O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) lançou a pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana no final da manhã de ontem (4), em uma coletiva imprensa, reunindo jornalistas da cidade.
No dia 22 de setembro, o suplente de deputado estadual e atual secretário Extraordinário de Relações Interinstitucionais, Pastor Tom, também anunciou nas redes sociais a sua pré-candidatura.
Na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito Colbert Martins foi questionado pelo Acorda Cidade, sobre as pré-candidaturas que já começam a surgir no município.
Segundo ele, Pablo tem autonomia para se lançar, já que é deputado estadual, mas declarou que quem se lançar como pré-candidato e que esteja dentro do governo, será exonerado do cargo.
“Tom não se lançou, ele está no meu governo. Se ele se lançar, ele sai pela porta que entrou, então ninguém se lançou. Pablo é deputado, ele se lança na hora que ele quiser, mas dentro do meu governo, ninguém tem esta autoridade. Quem quiser ter, sai. Eu já disse isso desde o princípio, eu que coordenarei este processo, pois o nome que tiver e reunir todas essas boas condições para ganhar a eleição, é o nome que vai ser. Não existe no meu entendimento um nome só, o que é existe é um só nome a ser definido para que nós tenhamos como foi na minha eleição de vitória, é isso que nós vamos concorrer e quem pode ganhar”, afirmou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também:
Deputado estadual Pablo Roberto anuncia pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana
Pastor Tom anuncia que será pré-candidato a prefeito de Feira de Santana
Pastor Tom é nomeado como Secretário Extraordinário de Relações Interinstitucionais
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram