Política

Com a participação de lideranças políticas, ACM Neto apresenta em Feira de Santana projeto que debate políticas públicas

O prefeito Colbert Martins da Silva avaliou os debates como abertos e francos.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Na noite desta quinta-feira (28), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve no Olimpo em Feira de Santana palestrando na primeira edição do projeto “Caminhos Inovadores – Conversas e Reflexões sobre o Futuro”, promovido pela Fundação Índigo, a qual é presidente. A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) é apoiadora da iniciativa.

O projeto busca debater políticas públicas e diversos temas ligados ao desenvolvimento do país e a agenda de apresentação vai percorrer por várias cidades e estados do Brasil. Nesta primeira apresentação em Feira de Santana, o evento contou com a participação de estudantes, comunidade, representantes de diversos setores e também lideranças políticas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

ACM Neto explicou que o projeto consiste em traçar debates que são caminhos para o futuro. Para a Bahia, para o Brasil e as suas diversas cidades.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Principalmente com um olhar voltado para os jovens. Tratar de temas importantes da atualidade. Esse é o primeiro de uma série de eventos que vão acontecer pelo Brasil”, comentou.

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta que também participou do evento, salientou a importância de envolver os jovens nos debates sobre políticas públicas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“A vida do jovem está muito ligada a internet, alguns são levados pela manipulação. Vamos fazer essa caminhada por todos os estados do Brasil, o planejamento é muito extenso”, disse.

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, também prestigiou o evento e considerou a ação como muito importante.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Importante para a sociedade. Falar de políticas públicas. Acho que são palestras para enriquecer o conhecimento de todos”, afirmou.

O prefeito Colbert Martins da Silva avaliou os debates como abertos e francos.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Um ambiente público e de discussões francas e abertas”, encerrou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juarez Santos Vilas boas

ACM Neto ,José Ronaldo junto e misturado com Colbert mais nunca em lugar nenhum

Ana Paula Mascarenhas

Essa turma representa o atraso da Bahia e do Brasil, principalmente aqui em Feira de Santana . Basta ir da um pulinho aqui na unidade básica de saúde do George Américo quem quiser só marcar comigo se lá vai ter um andador no estoque

Jonivaldo De Freitas Mattos

Para responder isso você utilizou mais do que os habituais 2 neurônios ou estava sentado no vaso e saiu sem querer.

Anderson Torres

Jonivaldo, certamente Você provavelmente deve ser algum lacaio de José Ronaldo, Cobé e ACM kkkkkkk

Edvan Santos maia

Ou é robô ou tem salário na prefeitura de aspone.