Chapada Diamantina

Assistente de arbitragem morre após se sentir mal durante partida de futebol em Tapiramutá

Sueli se tornou conhecida por ser uma das poucas mulheres a trabalhar com arbitragem pela Federação Baiana de Futebol.

Assistente de arbitragem morre após se sentir mal durante partida de futebol no interior da Bahia
Sueli Ferreira | Foto: Redes sociais

A assistente de arbitragem Sueli Ferreira da Silva morreu na tarde de sábado (23), enquanto atuava em uma partida de futebol pelo Campeonato Municipal de Tapiramutá, na Chapada Diamantina.

Ela trabalhava como “bandeirinha”, quando se sentiu mal aos 11 minutos do primeiro tempo, e pediu ao juiz que parasse o jogo. Ela foi amparada inicialmente pelos jogadores e depois foi levada por profissionais de saúde para o Hospital Municipal Doutor José Nery.

A partida seguiu, entretanto, no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, os atletas receberam a informação da morte da assistente de árbitro e o jogo, que estava empatado em 1 a 1, foi suspenso.

Ainda não se sabe o que causou o óbito, mas suspeita-se que Sueli tenha sofrido um infarto. Sueli atuava em jogos amadores e disputas de várzea no interior, e se tornou conhecida por ser uma das poucas mulheres a trabalhar com arbitragem pela Federação Baiana de Futebol.

Não há detalhes sobre o sepultamento de Sueli. A prefeitura de Tapiramutá emitiu nota de pesar e lamentou a morte da árbitra assistente, que também era professora. A gestão anunciou que o jogo que estava previsto para (24), entre Bahia da Ingazeira e Recanto, foi adiado e será realizado em nova data a ser anunciada.

Nota de pesar
Foto: Reprodução

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Mario de Souza Rodrigues Soledade neto

Sempre temos uma desculpa pra morte,entendam que estamos aqui apenas de passagem,todos temos um propósito existencial,cada um está aqui pra poder buscar reparar um erro de vidas passadas, estabelecer e restabelecer fatos não concretizados,todos temos uma certa “data de validade” viemos a esse mudo a essa vida em buscar de nós regenerarmos,evoluirmos como pessoas e espíritos, ” Minha felicidade não é deste mundo”.

Comentarista

O coração é traiçoeiro …

teu

Nossa como vc é ingênuo. Não tem como se tirar uma conclusão sem a realização de um exame (ex: necropsia), então não tem como afirmar se foi ou não o soro “milagroso”.

NADA SURPRESO!

Parece que este também precisa de uma dose de anti-aftosa…

Crispiniano de Santana Silva

Associar um infarto a aplicação de uma vacina na qual evitou a morte de milhões de pessoas no mundo acho um pouco de imaturidade o infarto está relacionada á várias causas independente da idade ou o uso de qualquer medicamento

CARLOS ALBERTO SOUZA SANTOS

Evitou, vc tem certeza ?

NADA SURPRESO!

Outro, que precisa da sua dose anual da vacina contra a febre aftosa.

Vacina

Será que é a vacina contra COVID que está aumentando consideravelmente os infartosss?

ANALISANDO!

Acho que você está precisando tomar a sua dose de vacina contra a febre aftosa.
Fique atento, pois todo o gado precisa ser vacinado.