Cinema
Pela primeira vez em 3D, Madagascar 3 estreia com 850 salas do país
Corra para assistir ao animado Madagascar 3 - Os Procurados, que já faturou mais de US$ 1,13 bilhão
Acorda Cidade
Primeiro era a paz, o conforto e a comida farta do zoológico de Nova York. Depois, a descoberta das raízes na África selvagem. Acontece que o leão Alex, a zebra Marty, a hipopótama Glória e a girafa Melman cansaram de viver como seus ancestrais. E agora eles só pensam em voltar para casa, na maior metrópole do mundo.
Quer saber como? Corra para assistir ao animado Madagascar 3 – Os Procurados, terceiro episódio da série, agora em 3D, que já faturou mais de US$ 1,13 bilhão. Deixando a África, eles vão parar na França, onde, percebem, não são nada bem vindos. É que o quarteto é descoberto por uma obstinada agente de controle de animais, que se empolga com a ideia de caçar o primeiro leão de sua vida profissional.
É nesse momento que surge o disfarce perfeito, o circo itinerante Zaragoza, cheio de bichos especiais, onde os amigos rapidamente se incorporam à trupe. O objetivo aqui é pagar as passagens de volta. Claro que, espaçosos como são, os amigos logo tomam conta da cena, promovendo momentos hilários.
Os dubladores originais, Jada Pinkett Smith, Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer, se divertiram horrores. Jada, que é casada com Will Smith, diz que “a oportunidade de fazer um filme a partir da perspectiva de uma criança”.
Quem optar pela versão dublada vai ouvir as vozes de Heloísa Perrissé e Marcos Frota, que também curtiram o trabalho. Ela vive Glória e ele o leão-marinho italiano Stefano. Essa já é a terceira vez que Heloísa empresta a voz para a hipopótama. Mas, Frota está se inaugurando na série e parece que tomou gosto: “Eu adoraria que tivesse mais um, que o circo fosse um sucesso total, mas fiz esse como se fosse definitivo”.
Dirigido por Eric Darnell, Tom McGrath (Monstros Vs. Alienígenas e Megamente) e Conrad Vernon (Shrek Para Sempre e Kung Fu Panda 2), Madagascar 3 é diversão certa, com um ritmo constante, piadas engraçadas (e um tanto cínicas) e uma variedade de cores impressionante. Se puder, veja em 3D pois compensa muito.
O filme estreia com 850 cópias, sendo que destas apenas 50 são legendadas. Segundo a Paramount, que distribui o longa no país, na pré-estreia realizada em apenas duas sessões em 175 salas, 90 mil pessoas assistiram. A meta é superar os dois primeiros filmes, que levaram, respectivamente, 4,3 milhões e 5,1 milhões de espectadores ao cinema. Pelo frisson que causaram no Festival de Cannes, onde a animação teve première mundial há duas semanas, o sucesso está mais do que garantido. As informações são do iBahia.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes