Feira de Santana

Homem é assassinado enquanto trabalhava em posto de combustíveis na Avenida Visconde do Rio Branco

Dois homens encapuzados entraram no local onde Zenilton estava, e deflagraram os tiros contra a vítima.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Zenilton dos Santos Soares, 22 anos, foi assassinado por volta das 15h desta quinta-feira (21), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, próximo à Praça do Fórum, em Feira de Santana.

Homicídio

A vítima, que residia no distrito da Matinha, trabalhava no setor de alinhamento de pneu.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, dois homens encapuzados entraram no local onde Zenilton estava, e deflagraram os tiros contra a vítima.

Um terceiro homem ficou aguardando em um veículo de cor branca para dar fuga aos autores.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Zenilton trabalhava com o padrinho desde os 14 anos de idade e deixou uma esposa e um filho de seis meses. Ainda não informações sobre a motivação do crime.

Ao Acorda Cidade, a delegada Thiara Martins, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima estava debaixo de um veículo fazendo o trabalho de alinhamento, quando foi surpreendida pelos criminosos.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Segundo informações preliminares, a vítima no momento da ação trabalhava, ela atuava como alinhador de veículos e no momento estava de fato, fazendo um serviço debaixo de um carro, na rampa de alinhamento, quando surpreendida por dois indivíduos que teriam chegado em um veículo branco, pararam, desceram com os rostos cobertos e foram diretamente a esta vítima”, disse.

Ainda segundo a delegada, foi uma ação premeditada, uma vez que agiram de forma rápida em local com grande movimento.

“Esta foi uma atitude premeditada, pensando na forma de chegar, na forma de sair, infelizmente é o que se tem visto aqui na cidade de Feira de Santana, são abordagens desta forma, e a gente imagina que tudo isso seja na garantia da fuga, de forma mais rápida”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anônimo

A coisa está tão feia aqui em feira de Santana, não podemos nem comentar com próprio nome, segurança pública falida acho que esse comandante da PM tem que ser exonerado, ter uma reunião urgente com as autoridades federais porque se não o caminho será só um intervenção federal na área de segurança, os assassinos chegam em qualquer lugar em qualquer hora pra matar e cadê a polícia? Você não ver prisões efetivas apenas conversar fiada, chega de tanta violência a Bahia pede socorro.

É assim mesmo

País sem leis ; quando criam alguma é para beneficiar os marginais que comemoraram *** daí o que esperar?? Comparado ao ano passado a violência aumentou 60 % mais deve ser coincidência né??

Tutinho Maia

A violência só piora parabéns a galera que fez o L.

Anônimo

Sabe de nada

Gliceval Carneiro

Fizemos o L, para ficar livre dos desequilibrados que pensam que ter arma é sinal de segurança. Aproveita que o L, não fechou as farmarcias populares, e vai pegar o remédio.

Leonardo

Q argumento furado.. vc fez o L pra destruir sua família e TB a nossas q não tivemos nadar a ver com esses kanbalacho

Cidadao V

E as câmeras de transito, tem com como rastrear o veiculo e só querer!

Mario de Souza Rodrigues Soledade neto

Deus,nos envia teu filho Jesus Cristo,necessitamos e precisamos tanto de te paí!

Feirense

Tá complicado, vai faltar pneu pra o carro da pericia…. Deus tenha misericordia de nossa cidade

Anônimo

Desde criança sempre muito rebelde,vi ele crescer,já brinquei muito com ele ,mas não escutava conselhos de ninguém,infelizmente esse é o fim trágico pra quem se envolve com gente errada,Deus conforte o coração da família,

Justos Feirense

Complicado diariamente presenciamos jovens valentões se achando Robocop não respeitam ninguém,, em lugar nenhum, e quem vai plantando um dia colhe

Crispiniano de Santana Silva

Infelizmente o nível de violência em nossa cidade é assustador cabe às autoridades policiais traçar uma estratégia para combater esta escalada da violência meus pêsames aos familiares e amigos