Eleições 2024

Luiz Mercês diz que não será candidato nas eleições de 2024: "Eu não quero, não é meu perfil"

O empresário aproveitou para reforçar que a ida em Brasília, não visa lado político, mas um avanço por Feira de Santana.

Luiz Mercês
Foto: Dilton Coutinho/Acorda Cidade

O empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Luiz Mercês, declarou nesta terça-feira (19) em Brasília, que não será candidato a nenhum cargo político nas eleições de 2024.

A informação foi confirmada após “burburinhos”, que o mesmo poderia ser candidato a vice de Zé Neto (PT).

“Impossível isso acontecer, não serei vice de Zé Neto, nem de qualquer um. Se me derem o cargo de prefeito, eu não quero, não é o meu perfil, quem me conhece sabe disso e não tenho este interesse e não serei candidato. O que nós estamos brigando aqui em Brasília, é para levar melhorias para a nossa cidade, isso é um dever meu enquanto empresário, eu tenho que levar desenvolvimento e renda para as pessoas, é a nossa missão, é gerar emprego e renda. O que mais as pessoas querem, é não ficar recebendo bolsa família, mas as pessoas querem um emprego para pagar suas contas com dignidade e sobreviver bem”, destacou.

Ao Acorda Cidade, o empresário também aproveitou para reforçar que independente do campo político, a união de todos neste momento em Brasília, é buscar recursos para a cidade Princesa do Sertão.

“É bom salientar que estamos aqui nesta Missão Feira, para comemorar os 190 anos, e aproveitar na realidade, pedir o que Feira precisa, como bacias para os rios, precisa de turismo, precisa de muitas coisas e nós estamos encaminhando pautas para o município, pautas para o estado, pautas para a União. Pela primeira vez, nós estamos nos organizando inclusive com a Câmara de Vereadores, com a prefeitura, com todos os órgãos, para que a gente não fique batendo cabeça, não fiquemos cuidando de política, porque a gente não está fazendo política, aqui não é partido A, B ou C, nós estamos com Zé Neto pois ele é o interlocutor aqui em Brasília, mas o nosso motivo aqui, é o bem da nossa Feira de Santana”, concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do radialista Dilton Coutinho do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários