Gastos Públicos

Até R$ 14 milhões serão gastos em 2023 com passagens aéreas, estima Senado

Licitação acontecerá no fim do mês.

Foto:  Jefferson Rudy/Senado Federal
Foto: Jefferson Rudy/Senado Federal

O Senado vai realizar uma licitação no fim do mês para escolher uma agência de viagens para organizar a emissão de passagens aéreas da Casa tanto para destinos nacionais quanto para missões internacionais dos senadores. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Segundo a publicação, o contrato de um ano tem despesa estimada em até R$ 14 milhões, prevendo 5.840 passagens aéreas dentro do Brasil, 250 bilhetes internacionais, além de 400 seguros de viagem nacional e 400 seguros de viagem internacional.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Patriota

O trabalhador comércio, policial, professor, funcionário público, bancário, e muitos outros pagadores de impostos e ainda explorados pelo faminto leão do insaciável imposto de renda, saem de suas casas pela madrugada, pega buzú lotado, arriscado a assaltos, horas pra chegar ao trabalho, e sustenta todas as mordomias e vidas de marajá que esta raça acostumou a ter, tudo isto tirando dos míseros salários de quem realmente trabalha para pagar as farras com dinheiro 💸💰💸💰💸💰 público. Somado a este dinheiro, muitos ainda praticam o crime “hediondo passivo de morte” da corrupção.