Salvador

Governador Jerônimo Rodrigues lamenta morte de policial federal durante operação em Salvador

Um agente da Federal foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.

Governador Jerônimo Rodrigues - Ed Santos - Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Durante visita ao município de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (15), para a entrega de 23 novas viaturas da Polícia Militar, o governador Jerônimo Rodrigues (PT), lamentou a morte do policial federal, Lucas Monteiro Caribé, em uma operação no bairro de Valéria, em Salvador.

O agente da Federal foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.

Ao Acorda Cidade, Jerônimo Rodrigues se sensibilizou com a família e toda equipe de Segurança Pública e afirmou que a polícia está indo “pra cima”, no combate à criminalidade.

“Agora pela manhã em Valéria durante uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Federal, nós perdemos um homem de Polícia Federal, justamente em um confronto com o crime organizado, ou seja, facções. Todos vocês podem perceber que a polícia está indo de encontro aquilo que não vai se estabelecer no estado da Bahia. Vamos continuar firmes, tanto o secretário Marcelo, quanto o coronel Paulo Coutinho, estão atentos a isso, e irão entrar firmes, não queremos buscar corpos, nós queremos dar a paz para o povo de Feira de Santana, Salvador, Juazeiro, e isso vai ser feito”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MARCONE FERREIRA DE AMORIM

Qui bom que esse gov. É o oposto do proprio partido.!

Kalmax Nunes

Todos nós lamentamos, Governador. E se é de lamentar também o descaso na Bahia por bater recorde no quesito violência, analfabetismo, doenças, fome… acho que são quase cinco anos! Cinco anos! Desse jeito fica difícil. Chegou no ponto em que a Bahia foi comparada com o Haiti.

Carlos

O senhor deveria andar nas ruas seus seguranças para sentir na pele o que a população sente todos os dias. Outra coisa quando o senhor for visitar alguma cidade devia da um treinamento mais especifico para sues policiais que fecham as ruas e tratam todo mundo como se fosse bandido e agem como verdadeiros jagunços. Pelo jeito que agem com a população acredito que a única aula de direitos humanos que tiveram foi no pré-concurso apenas para fazer a prova e passar

JP

Segundo esse projeto de governador, a culpa da violência no estado comandado por ele é de bolsonaro.
Piadista
kkkkk