Durante visita ao município de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (15), para a entrega de 23 novas viaturas da Polícia Militar, o governador Jerônimo Rodrigues (PT), lamentou a morte do policial federal, Lucas Monteiro Caribé, em uma operação no bairro de Valéria, em Salvador.
O agente da Federal foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.
Ao Acorda Cidade, Jerônimo Rodrigues se sensibilizou com a família e toda equipe de Segurança Pública e afirmou que a polícia está indo “pra cima”, no combate à criminalidade.
“Agora pela manhã em Valéria durante uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Federal, nós perdemos um homem de Polícia Federal, justamente em um confronto com o crime organizado, ou seja, facções. Todos vocês podem perceber que a polícia está indo de encontro aquilo que não vai se estabelecer no estado da Bahia. Vamos continuar firmes, tanto o secretário Marcelo, quanto o coronel Paulo Coutinho, estão atentos a isso, e irão entrar firmes, não queremos buscar corpos, nós queremos dar a paz para o povo de Feira de Santana, Salvador, Juazeiro, e isso vai ser feito”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Identificados policiais feridos em Salvador; um deles morreu
Um policial morre e dois ficam feridos durante megaoperação em Salvador; 2 criminosos morreram
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram