Segurança Pública

Testes das câmeras de fardas de policiais da Bahia são reprovados

SSP analisa documentos da terceira colocada na licitação para utilização das câmeras em fardamentos.

Foto: Alberto Maraux/Ascom SSPBA
Foto: Alberto Maraux/Ascom SSPBA

Por não atender as demandas solicitadas no edital de utilização das bodycams, apresentando inconsistência nas imagens geradas pelos equipamentos, a empresa que participou da prova de conceito foi desclassificada.

A Secretaria da Segurança Pública analisa documentos da terceira colocada na licitação para utilização das câmeras em fardamentos.

Após essa fase, não existindo impedimentos, será marcada uma nova prova de conceito, com acompanhamento do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado, da Auditoria Geral do Estado, da Defensoria Pública do Estado e de Organizações Não Governamentais (ONGs). Estas instituições participaram da prova de conceito promovida com a empresa desclassificada.

No teste serão avaliadas as especificações do equipamento para garantir o atendimento a todas as necessidades determinadas no edital.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ruan Matos

Meu bem, câmera no uniforme/viatura é mais velho que eu e você juntos. Nos estados unidos policiais ja vinha sendo testado desde 1960, mas so em 2005 se adaptaram totalmente a essa modalidade. Antes de comentar asneiras, pesquisa, se informa e estuda.

Vanessa

Brasil é o país às avessas, onde o policial tem que ser vigiado e o bandido protegido.

Robson Oliveira Souza

Por q não coloca câmara dentro da elas dos presídios?

Cidadão Consciente

Muitos bandidos estão soltos, e alguns usam ***.