Polícia

Idoso morre no distrito de Humildes após levar empurrão e cair

Ele estava em um bar na localidade de Estrada do Fulô, bebendo em companhia de outro homem, quando houve uma discussão.

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Edilson Marques de 62 anos, morreu por volta de 22h17 de ontem (8), no distrito de Humildes em Feira de Santana. Segundo ocorrência feita pela Polícia Militar, ele estava em um bar na localidade de Estrada do Fulô, bebendo em companhia de outro homem, quando houve uma discussão, eles se desentenderam e entraram em luta corporal.

Edilson foi empurrado, caiu, bateu a cabeça no chão e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada o constatou o óbito.

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e conduziram o autor do crime a delegacia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anônimo

Sou motorista de aplicativo quero parabenizar o trabalho que polícia militar está fazendo inclusive deu pra perceber nesses últimos dias que continue assim, agora o que peço é fazer mais abordagem aos veículos inclusive os nossos quem não deve não teme, as vezes estamos com um passageiro suspeito e é nessa que o trabalho dos policiais são indispensável, tem que se aborda a todos, esse final de semana a PM mostrou serviço, parabéns a todos os policiais.

SÓ PRA CONTRARIAR

GRAÇA A ESSAS EMPRESAS,TAMBÉM TEM EMPREGO PARA MILHARES DE MÃES, E PAIS DE FAMILIA, BEBE QUEM QUER, NINGUÉM ENFIA A BEBIDA NA BOCA DE NINGUÉM

Tutinho Maia

Salvador está vivendo uma guerra de facções vindas do comando vermelho. Parabéns aos eleitores do L.

Fiz o L

Vc perdeu a oportunidade de ficar calado.

Ney

Graças a grandes empresas no ramo do álcool mortes, acontece todos os dias por essa droga infame onde os lucros são mais importante do que a vida. Um dos motivos da maconha não ser liberada ( que é uma droga também, muito destrutiva) , é a pressão desta e de outras indústrias, para não haver concorrência. O mundo é uma bos_ta.

Mero

Que colocação mais sem nexo me diga onde está escrito que um cidadão com 62 anos é obrigado a festa num as 11 da noite muito menos entrando em discussão, ninguém é obrigado a usar ALCOOL e nem nenhum tipo de DROGA.

caio

Ney, que comentário nada haver,

Jorge Santos

A indústria não tem culpa, bebê quem quer, eu não bebo. A maconha já está liberada pelo STF, os traficantes já estão fazendo até feirão em Brasília. Toda droga é uma porcaria.