Feira de Santana

Professor do RN assassinado em Feira de Santana acompanhava cunhado em compra de carro, diz prima da vítima

A vítima foi sepultada na tarde desta sexta-feira (8) na cidade de Ceará-Mirim, estado do Rio Grande do Norte.

Professor assassinado
Foto: Divulgação

O homem que foi assassinado na manhã da última quarta-feira (6) na Rua Alto do Cajueiro, bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana, foi identificado como Wdsoncley Lourenço Batista, 46 anos, professor, natural do estado do Rio Grande do Norte. Um dos suspeitos do crime já está preso (leia aqui).

A reportagem do Acorda Cidade conversou exclusivamente com uma prima da vítima, que preferiu não se identificar e ela contou com detalhes, o motivo que fez Wdsoncley, juntamente com o outro homem, que foi baleado e está no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), virem até Feira de Santana.

“Meu primo era professor, casado, tinha um filho, e era uma pessoa muito estimada aqui em nossa cidade. De quarta-feira pra cá, as coisas ficaram complicadas para a nossa família, minha mãe tem familiares em Feira de Santana, então a todo momento nós estávamos tentando contato com eles. Na terça-feira, meu primo saiu da cidade onde ele morava, em Ceará-Mirim, aqui no Rio Grande do Norte, junto com o cunhado com destino a Feira de Santana para comprar um veículo, um Corolla. Isso é o que nós estamos sabendo, pois quem estava interessado no carro, foi o cunhado dele, que chamou meu primo para fazer companhia. Por volta das 14h de quarta-feira, começou a chegar as informações que meu primo tinha sido assassinado e o outro homem, teria sido baleado. Nós tivemos a informação que esse homem viu o anúncio nas redes sociais, um valor muito acessível, e quando chegaram em Feira de Santana, caíram nesta emboscada. Meu primo era uma pessoa extremamente do bem, não fazia nada com ninguém, e com certeza ele nem sequer reagiu”, afirmou.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, o desfile cívico de 7 de setembro, foi cancelado na cidade de Pureza.

Professor assassinado
Foto: Divulgação

“O desfile foi cancelado, exatamente porque a irmã dele, além de ser professora, é coordenadora da banda sinfônica da cidade, a mãe dele também é professora, uma das sobrinhas é assistente social, outra nutricionista, e trabalham pelo governo municipal. A cidade está toda triste com o que aconteceu, pois ele era uma pessoa muito boa, não era homem de estar em festas, e nem de carro ele gostava. Ele foi apenas fazer companhia, pois o interessado era o cunhado dele”, informou a prima da vítima.

Wdsoncley Lourenço Batista morava na cidade de Ceará-Mirim e lecionava na cidade de Pureza, distante cerca de 33km.

O corpo foi sepultado por volta das 17h desta sexta-feira (8) no cemitério local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Polícia Civil de Feira de Santana prende um dos homens envolvidos no assassinato de professor do RN

Homem é assassinado no bairro Lagoa Salgada

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários