O tráfego de veículos em cruzamento envolvendo duas ruas e uma travessa, na região do bairro Rua Nova, está necessitando urgentemente de uma ação preventiva da parte da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O apelo está sendo feito pelo vereador Correia Zezito (Patriota), que falou sobre o problema na Tribuna Maria Quitéria durante a sessão desta terça (05) da Câmara.
“Está altamente perigoso, pelo grande fluxo de automóveis”, disse ele, ao citar as ruas Gonçalo Alves e 18 do Forte e a 4ª Travessa Lençóis como locais que devem receber uma “melhor organização” por parte do órgão da Prefeitura.
Correia Zezito criticou a inércia do titular da superintendência, Cleudson Almeida, uma vez que a reclamação já tem quase três anos, sem haver um posicionamento da parte dele. É permanente, diz, o risco de acidentes graves no cruzamento.
“O superintendente deve acordar, porque a qualquer momento pode acontecer uma morte naquele lugar”. propôs à SMT que destine “funcionários capacitados” para atuar ali preventivamente e determine “desvios na rota”, para reduzir os riscos. Ele entende que o caso é de “interdição” para o tráfego, caso a SMT não cumpra a sua obrigação. “Queremos organizar e melhorar a situação do meu bairro, só preciso que o governo do prefeito Colbert Martins atenda aos meus pedidos”, assinalou.
Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram