Feira de Santana

Operário morre após cair do telhado de empresa na BR-324

Iuri caiu de uma altura de cerca de 12 metros.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Iuri Almeida Santos de Araújo de 27 anos, morreu por volta das 11h desta sexta-feira (1º), após cair do telhado de uma empresa localizada no bairro Limoeiro, BR-324 em Feira de Santana.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, ele trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviços de manutenção para a empresa do setor de agroindústria, na qual aconteceu o acidente. Iuri caiu de uma altura de cerca de 12 metros.

Foto: Reprodução

Ele havia subido no telhado usando o cinto de segurança para fazer uma manutenção, no entanto, no momento da queda estava sem o equipamento. Ele sofreu um ferimento na cabeça, não resistiu e morreu no local.

A delegada Cláudia Pugliese realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
adailton

as vezes a empresa ate obriga usa o cito de segurança porem no local do serviço não lugar para pode prede o epi digo isto pôs ja aconteceu com mingo ir quando funcionário e novato dificilmente vai dar uma não

Zidane

Ele morava perto do shopping boulevard. Acho que era de frente a caixa d’água do Shopping.

Nailton

É lamentável uma pessoa jovem deixo dois filhos. Ele já foi meu colega de trabalho

Bruno

O pessoal não tem cuidado com a própria vida, gente os EPI’s são justamente para evitar isso, essa semana tmb teve o acidente na cidade nova, sem uso de epi’s e proximo da afiação eletrica, colocando a vida em jogo !

MARCELO KLEBER DA COSTA OLIVEIRA

O certo era ele usar os equipamentos, obvio, subir pra cima da tesoura com duas tabuas e colocar a tabua de espaçamento de terça a outra, tem que ser uma boa taboa, ele parecia ser um cara magro que também ajuda por causa do peso, mas sem as técnicas necessárias mesmo sendo leve é pedir pra morrer….

MARCELO

Já trabalhei com telhado, um bom tempo, desde minha adolescência e não aconselho ninguém inventar de subir ou fazer aquilo que não entende ou não sabe, ai é telhado de eternit, não se sobe sem tabua, com altura não se brinca nem inventa de fazer aquilo que não tem bastante costume, teve um irresponsável que caiu e ficou de cadeira de rodas, me lembro até hoje que meu pai pediu para o cara não subir, subiu, pisou errado e caiu….

ROGÉRIO PIRES SANTOS

Marcelo, Concordo com seu comentário pois realmente telhado de Eternit não é pera qualquer um subir. Meus sentimentos aos familiares