Polícia

Suspeito de assaltar e matar filho de PM em Feira de Santana morre em confronto com a polícia

O suspeito teria reagido a voz de prisão e iniciou uma troca de tiros. Atingido pela polícia, o jovem ainda foi socorrido pelos policiais para o hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu.

Andrea Trindade
 
Morreu na manhã desta sexta-feira (25) em São Domingos,  região sisaleira, Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, morador do bairro Feira VII, em Feira de Santana. 
 
 
Segundo o site Calila Notíciasapós investigações, uma equipe da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, foi informada de que os suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) estariam escondidos na cidade de São Domingos.   Ao chegar a cidade os policiais fizeram um cerco,  volta das 07h30, ao Bar Turma da Mônica e deram voz de prisão a Levi e ao   outro acusado, Edson João da Silva, 21,  que estavam no interior do bar com a proprietária de pré-nome Mônica
 
Foto: Raimundo Mascarenhas
 
Ainda de acordo com o site, Levi teria reagido a voz de prisão e iniciou uma troca de tiros. Atingido pela polícia, o jovem ainda foi socorrido pelos policiais para o  hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu. Edson e a namorara, Mônica, se entregaram a polícia.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários