Feira de Santana

Vereador propõe criação de subprefeituras nos distritos de Feira

Caso a medida se torne lei, serviços essenciais oferecidos na cidade, à população, também estarão disponíveis na zona rural.

Foto: Câmara de Feira de Santana
Foto: Câmara de Feira de Santana

A administração municipal, em Feira de Santana, pode passar a contar com subprefeituras, em todos os sete distritos. A criação dessas unidades de gestão é prevista em um projeto de lei em tramitação na Câmara. De autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB), a proposta deverá ser apreciada em plenário nas próximas sessões.

Caso a medida se torne lei, serviços essenciais oferecidos na cidade, à população, também estarão disponíveis na zona rural. O texto prevê que cada distrito receberá instalações físicas para a operacionalização da subprefeitura.

Para Edvaldo Lima, as subprefeituras vão aproximar a gestão municipal da comunidade, que poderá apresentar as suas demandas diretamente e sem necessitar de se deslocar até a cidade para procurar uma das secretarias de Governo.

O projeto determina, também, que 30% dos estagiários e profissionais graduados nas diversas áreas, integrantes do órgão, devem ser residentes no distrito-sede. A subprefeitura deverá contar com uma ouvidoria, que funcionará de forma virtual ou por telefone.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cabide de EMPREGOS

Em FEIRA não tem prefeitura nem prefeito, quando mais sub-prefeituras, aí vai servir para o atual DESPREFEITO,o ex prefeito CORONÉ, e os vereadores que puxam o saco do DESPREFEITO , usarem como palanque para a próxima eleição e cabide de emprego, a famosa rachadinha.

Fabio Souza

Toma vergonha vereador ocioso doador de títulos e comendas, vá trabalhar pelo povo feirense sofrido,o senhor quer empregar quantos com essas sub Prefeituras????

Miguel

Mais indicações, mais gastos etc. Para atender essas pessoas bastava boa vontade, algo que esse homem parece não ter. Se gastasse mais tempo com o povo e menos tempo com moção de repúdio as coisas poderiam ser diferentes. O cristo de algumas pessoas parece que nunca carregou uma cruz.

Joaquim Jose

Mas esse projeto já existe vereador, ta meio atrasado.

Ademar

Não sabem gerir direito, acham que a solução é dividir e gastar mais

Edvan Santos maia

Piada falida assim como a prefeitura, mais uma forma de cabidiar os coligados.

Hélio

mais cargos para os aspones de indicação política . Lamentável !!!!

silvano

ai ja sabe né? Ronaldo vai indicar os cargos.