Até às 21h40 desta quinta-feira a Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro assassinatos, elevando o total de homicídios no mês para 22 e no ano para 223, no município.
A quarta vítima foi Paulo Carneiro da Silva, de 41 anos. Ele foi morto a tiros no interior de um mercado localizado na Rua Gênesis, bairro Jardim Acácia. O crime ocorreu por volta de 21h e ele foi alvejado com vários tiros na cabeça, face e costas.
Os outros crimes, conforme já publicado aqui no Acorda Cidade, ocorreram nos bairros Rua Nova, Lagoa Grande e Campo Limpo. As vítimas destes crimes são dois homens e uma mulher.
O primeiro crime teve como vítima Neilton Santos Borges, 32 anos, mais conhecido como “Binho Gordo”. Ele foi dentro de um bar na 1ª Travessa dos Guaranis, bairro Rua Nova (saiba mais aqui).
Em seguida foi confirmada a morte de Samuel de Jesus Alves, 18 anos, mais conhecido como “Tartaruga”. Ele foi morto a tiros na Rua Senegal, bairro Lagoa Grande. Segundo informações colhidas pela reportagem do Acorda cidade no local do crime, a vítima estava caminhando na companhia de desconhecidos, quando os mesmos atiraram contra Samuel e fugiram (saiba mais aqui).
Uma mulher identificada por familiares como Patrícia dos Santos Paim foi assassinada por volta das 17h, na Rua Nova Iguaçu, bairro Campo Limpo. De acordo com a Polícia Civil, ela estava no interior de um bar quando foi alvejada por tiros no tórax, mão esquerda, coxas e nádegas (saiba mais aqui).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram