Política
Câmara cobra de secretários providências para poluição sonora
O documento solicita esclarecimentos de quais são as ações de enfrentamento contra a poluição sonora existente no município de Feira de Santana.
Acorda Cidade
Autoridades municipais devem agir para atacar um problema que tem causado sérios transtornos para a comunidade de Feira de Santana: a poluição sonora. A advertência foi feita pelo vereador Lulinha em discurso na Câmara.
O Legislativo aprovou requerimento de autoria do vereador, dirigido aos secretários Antônio Carlos Coelho (Meio Ambiente), Flailton Franklin (Transporte e Trânsito) e Mizael Freitas de Santana (Prevenção à Violência).
No documento, ele solicita esclarecimentos quais são as ações de enfrentamento contra a poluição sonora existente no município de Feira de Santana.
Lulinha observa que a poluição sonora provocada por veículos automotivos vem causando desconforto e o incômodo nas residências, especialmente aos idosos, recém-nascidos e pessoas em estado de convalescença.
Acrescentou que o direito do cidadão de ir e vir, muitas vezes, não é respeitado, uma vez que, segundo ele, vias públicas são bloqueadas pelos proprietários de veículos, que disputam quem tem o som mais alto. As informações são da Ascom/CMFS.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes