Um eletricista, de 52 anos, que preferiu não se identificar, foi atingido na panturrilha esquerda, por um disparo de arma de fogo na noite do último sábado (19), na Rua Filadélfia, bairro Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana.
Na tarde desta segunda-feira (21), o eletricista esteve no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, para prestar queixa do ocorrido.
Ao Acorda Cidade, ele contou que estava sentado na porta de uma barbearia com outras pessoas, quando homens em um veículo da marca KIA, de cor preta, passaram atirando.
“Eu estava com alguns amigos conversando na frente de um estabelecimento. Do nada, apareceu um KIA preto, e deflagrou os tiros na direção da gente. A salvação foi um carro da irmã do rapaz, que tinha parado mais a frente, e a gente conseguiu se esconder. Mas mesmo assim, ainda atingiu a minha panturrilha esquerda, e graças a Deus, não houve lesão pior”, disse.
Segundo o eletricista, tinham mais duas pessoas com ele do lado de fora, e mais duas pessoas dentro da barbearia.
“Eram três pessoas que estavam do lado de fora, e na parte de dentro, o rapaz da barbearia e mais um jovem. Só tinha dentro do carro, o próprio motorista que disparou. Não conheço, não sei de quem se trata, graças a Deus eu não devo a ninguém, sou uma pessoa de boa índole, tanto eu, quanto as outras pessoas que estavam lá. Estou com medo, tanto de mim, quanto da minha família. Vim aqui verificar se tem como pedir proteção para a minha família, nós somos cidadãos de bem. Não sei qual foi o motivo daquilo, e sinceramente, não sei se este rapaz está com falta de Deus no coração, mas eu estou até pedindo para que as pessoas possam orar por ele, eu não conheço, mas pedir oração e que Deus toque no coração deste rapaz e que ele se arrependa”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram