Polícia

Violência: três homens e um bebê são mortos a tiros em Salvador

Caso ocorreu na tarde deste domingo (20), no bairro de Paripe.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três homens e um bebê foram mortos a tiros na tarde deste domingo (20), em uma localidade conhecida como Tubarão, no bairro de Paripe, em Salvador. As informações são da Polícia Militar.

Ainda não há informações sobre os autores dos disparos, nem a motivação do crime. Um casal também foi atingido, mas foi socorrido para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes do estado de saúde do casal.

A PM não detalhou a idade do bebê, mas informações iniciais são de que a vítima tinha um mês de vida. As idades e identidade das demais vítimas não foram divulgadas.

De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), policias da 19ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de um grupo atingido por disparos de arma de fogo. No local, os PMs constataram o fato.

A área foi isolada para perícia que será realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pastor Josiel

A punição de Deus contra uma nação que elegeu um servo de Satanás, ai das grávidas e das crianças.

Enzo

Mas tem apresentador de TV que fala que a segurança publica na Bahia está tudo Ok, ao invés de cobrar dos governantes uma solução, fica passando pano para o governador. segurança publica é um dever do estado

Rafael

A mais ou menos quatro anos a violência na Bahia só cresce,na contramão do país… procurem saber e tirem suas conclusões a respeito do motivo disso tudo.

João Carlos

Se o fato tivesse ocorrido em alguma operação policial, tinha manifestação, policiais sem preparo, vao fazer agora manifestação contra o crime

Edvaldo

Vamos liberar mais armas para defender a família!

Lucas

Enquanto lá fora são três solteirões e um bebê aqui na Bahia assistimos três homens e um bebê porém assassinados a Bahia esta entregue a bandidagem ainda querem liberar pequena quantidade de droga , perguntar não ofende se a droga é proibida liberar o porte mesmo que seja mínimo vai aumentar o consumo e os fornecedores ficarao mais fortes e organizados, e essa guerra jamais terá fim.

Segurança do faz o L

Infelizmente estamos sem governo, completamente entregue a criminalidade.
A polícia civil com poucos investigadores,o concurso não supre nem 20% no efetivo necessário. Governador quebra a cláusula de barreira pcba2022 e chama o dobro de aprovados.