Oportunidade

PepsiCo abre vagas de estágio em Feira de Santana e outras cidades

As vagas são para estudantes de nível superior. A empresa tem como meta contratar, ao menos, 50% de pessoas negras e 50% de mulheres.

PepsiCo
Foto: Divulgação

A PepsiCo abriu inscrições para seu Programa de Estágio, First Gen, com cerca de 30 vagas para as áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Insights, Operações, Jurídico, Marketing, T.I e Finanças. Neste ciclo, a empresa aposta em um processo mais ágil e simplificado, em que as vagas estarão disponíveis para inscrição por apenas 120 horas.

O prazo vai até o dia 19 de agosto. Assim como nas últimas edições, alinhado à sua estratégia ESG, PepsiCo Positive (pep+), a companhia mantém o seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão e tem como objetivo contratar, ao menos, 50% de mulheres e 50% de pessoas negras. Na última edição, o programa teve representatividade de 70% de mulheres e 46% de pessoas negras.

As oportunidades são para atuar em diversas cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Itu, Sorocaba e Valinhos (SP); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Feira de Santana (BA); Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes (PE); Sete Lagoas e Contagem (MG).

Para participar, é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre setembro de 2024 a agosto de 2025, e ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu. O programa segue sem exigências de inglês, faixa etária ou universidade; e segue a premissa de atrair talentos diversos. Os(as) estudantes que forem selecionados(as) terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, que é oferecida a todos(as) os(as) funcionários(as) da PepsiCo.

A seleção será feita de forma virtual e contará com uma jornada gamificada, além de fases imersivas onde os(as) participantes poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e temas importantes para a agenda da companhia.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever por meio do site da Cia de Talentos neste link.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Reis

Pelo que entendi, se for de origem indígena tá fora. Estão ofertando vagas 50% negros e 50% mulheres? Mesmo com descendência negra não pode? Esta divisão do povo brasileiro, formado por miscigenação em maioria, nos deixa os “mais clarinhos”, numa situação DISCRIMINATÓRIA. Os brancos, por conta de “cotas, vagas e outros”, até em vagas escolares e concursos simples, estão sendo DISCRIMINADOS como se todos fossem ricos e inteligentes mais que seus irmãos negros, mulheres, ou pobres. Políticos manipulam o povo e nos dividem pois UM POVO DIVIDIDO EXPÕE SUAS DIFERENÇAS POR COR, SEXO, RAÇA, OPÇÕES SEXUAIS, IDEOLOGIAS, DIREITOS HUMANOS QUE DEVERIAM SER DE TODOS, E MAIS… Políticos e espertos oportunisras se unem para “criar” etnias, grupos, ongs, institutos, delegacias, movimentos sociais, mst, e mais um monte de “orgãos” para políticos e os “cabeças” levarem vantagens ou votos

Michelle Conceição silva

Estou a preucura dessa vaga de emprego

Jonatas

Prezado(a), boa Tarde!

Estou entrando em contato para candidatar-me à vaga de estágio disponível na PepsiCo, estou cursando ciências econômicas/economia na Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, tenho muito interesse na empresa.

Agradeço antecipadamente pela consideração e aguardo ansiosamente a oportunidade de contribuir com a PepsiCo, fico à disposição para fornecer informações adicionais, se necessário.

Atenciosamente, Jonatas Carvalho.

Manoela Ferreira

Sou estudante tec de enfermagem e estou em busca de um emprego

Rodnelson Dos Santos Moreira

Sou rodnelson estou aproucura de trabalho

Jessica Santos Pires

Quero trabalhar

Antônio Marcos da Silva

Boa Noite! me chama Marco, estou em busca de um emprego.

Renata Crisley Araújo Carneiro

Sou estudante de gestão de recursos humanos no 4 semestre, finalizo em julho de 2024

Andréia Ferreira de Oliveira

Olá, mim chamo Andréia tenho 22 anos estou a preucura do meu primeiro emprego, estou cursando administração e segurança do trabalho
Gostaria muito de uma oportunidade poderia ser em qualquer área

Ronaldo

André sempre que se falar da sua pessoa escreva Me, me chamo Andréa, ele me deu, ele me chamou, ele me ama e assim vai….

Ricardo Coutinho

Vai eue a moça seja de origem indígena, não podemos exigir correção gramatical de ninguém para preservar características próprias. ( Contém ironia.)