Feira de Santana

Dirigente da associação de motociclistas Bodes do Asfalto será Cidadão Feirense

Presidente do grupo conhecido como Bodes do Asfalto Moto Clube, ele será homenageado por iniciativa do vereador Marcos Lima (MDB), autor do Projeto de Decreto Legislativo concedendo a honraria.

Bodes do Asfalto
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Desde 1979 residindo em Feira de Santana, há pelo menos 20 anos ajudando a projetar a imagem da cidade na Bahia e no Brasil através do motociclismo, o pernambucano (de Recife) Edson Fernando da Silva Sobrinho receberá da Câmara Municipal o título de Cidadão Feirense.

Presidente do grupo conhecido como Bodes do Asfalto Moto Clube, ele será homenageado por iniciativa do vereador Marcos Lima (MDB), autor do Projeto de Decreto Legislativo concedendo a honraria. Edson Sobrinho é casado e tem dois filhos feirenses. A associação que ele dirige congrega cerca de 12.000 motociclistas de vários estados do país.

Realiza eventos anualmente atraindo turistas e movimentando a economia local. Também promove ações solidárias junto à população carente. O Bodes no Asfalto completou duas décadas de existência na cidade no início deste mês de agosto.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pernambucano

Nada contra a honraria. Mas tem sido constante essas homenagens. Quase toda semana tem alguém aparecendo. O correto seria fazer todas de uma vez. “Todo dia” é mobilizado uma logística absurda, custos desnecessários e a câmara passa uma imagem que está se lixando para a cidade. Essa legislatura na casa da cidadania, junto com a Gestão municipal é a mais inútil e inoperante que eu, um Pernambucano do Recife que foi criado desde 4 anos de idade aqui em Feira já vi. Ganhar o que ganham pra ficar fazendo isso é um tapa na cara do cidadão feirense. Não sai nada de útil dali. E o concurso que iam fazer e cancelaram? Até hoje não devolveram o valor das inscrições e caiu no esquecimento. Quando aparece é só por coisas bestas ou confusão sem pé nem cabeça. Tu é doido!!!!!

Sérgio Rocha

Justa homenagem a esse pernambucano idealista! Com sua ideai congrega mais 12 mil associados, espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Enaltecendo e fomentando o progresso de Feira de Santana. Parabéns pela nova cidadania Edinho, e também à Câmara pelo elogiavel reconhecimento.

Souza

Oxe oxe virou festa,esses ociosos só sabem fazer isso na câmara é???? E essas peças de Toyota ainda recebem 18 mil reais,me deixe viu!!!!