Feira de Santana

TV Feira passa a transmitir jogos da Série D do Campeonato Brasileiro

A partir de agora, jogos da Série D do Campeonato Brasileiro serão transmitidos ao vivo pela emissora.

Foto: ACM/Secom
Foto: ACM/Secom

A partida entre Bahia de Feira e Nacional do Amazonas, que acontecerá neste sábado (12), às 16h, no estádio professor Jodilton Souza, a Arena Cajueiro, terá transmissão da TV Feira, canal aberto de televisão, afiliado da TV Brasil, sintonizado em Feira de Santana e região através do 2.1 HD. A partir de agora, jogos da Série D do Campeonato Brasileiro serão transmitidos ao vivo pela emissora.

Esta será a partida de ida na fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de volta será no dia 19, em Manaus. Além de avançar na competição, as equipes que passarem de fase receberão uma cota no valor de R$ 100 mil.

O montante é o mesmo para cada novo avanço, até as finais. Ao fim, campeão e vice terão recebido R$ 800 mil em cotas. As quatro melhores equipes do torneio garantem vaga na série C do ano que vem.

A TV Feira, emissora mantida pela Prefeitura, funciona em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), alcançando toda a região metropolitana do município. Primeira emissora pública em canal aberto da cidade, é integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), que tem a TV Brasil como Cabeça de Rede. O sinal da emissora alcança mais de 700 mil telespectadores.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcio Santos Carvalho

Falta em feira de Santana uma rádio adulta que toque música de qualidade, cidades menores do que feira de Santana tem, como Vitória da Conquista, itabuna, Castro Alves, Alagoinhas, Caruaru, lamentável, cidade grande mas de gestores e empresários que não promovem qualidade de vida ao povo, lamentável