Cerca de 2 quilos de pasta base de cocaína, 249 pedras de crack e a quantia de R$ 1.286 foram apreendidos com quatro traficantes, no Conjunto Residencial Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus. Nos quatro imóveis ocupados pelos criminosos havia também ácido nítrico – produto utilizado para transformar cocaína em crack –, balança de precisão e material para embalar drogas, além de uma caderneta com informações sobre a movimentação do tráfico.
Segundo investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), os quatro custodiados, integrantes do grupo de um traficante foragido, conhecido como “Júnior”, expulsavam moradores do Conjunto Cajueiro de seus apartamentos, para utiliza-los como ponto de distribuição de drogas.
Autuados em flagrante por tráfico, Luis José de Jesus, 54 anos, Luciana Santana Paixão, 24, Rosângela de Jesus, 30, e Cristina Santos da Silva, 25 anos, estão recolhidos na carceragem da 4ª Coorpin, desde segunda-feira (7). A droga e todo o material apreendido serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).