Feira de Santana

Dono de quiosque cobra manutenção da Praça de Alimentação de Feira de Santana

É possível perceber buracos, rachaduras, a presença constante de moradores de ruas e árvores precisando de poda.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Praça de Alimentação, localizada na Avenida Gétúlio Vargas em Feira de Santana, foi inaugurada em 2002, pela prefeitura. De lá para cá, o centro da cidade expandiu, mas o local permaneceu do mesmo jeito, precisando constantemente de manutenção, fiscalização e mais atenção dos órgãos públicos.

O espaço têm 16 quiosques que servem refeições como café, almoço e jantar, além de lanches, churrasco e bebidas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O proprietário de quiosque, Daniel Souza Freitas, cobra mais atenção da prefeitura para manutenção e fiscalização da praça, que de acordo com ele, está abandonada há muito tempo. É possível perceber buracos, rachaduras, a presença constante de moradores de ruas e árvores precisando de poda.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A praça falta muita coisa, poda de árvores, limpeza da prefeitura, manutenção no piso. Estamos entregues, há muito tempo que não olham para essa praça”, disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Daniel trabalha durante o dia e emprega três funcionários com carteira assinada. Ele comentou sobre a insegurança do lugar. “A fiscalização é bem pouca, estamos praticamente entregues. Segurança sabe como é, a cidade toda falta segurança e aqui não é diferente. Pela noite, sempre tem ronda policial, mas não deixa de ter violência”.

Sobre os problemas mencionados a prefeitura enviou a seguinte nota:

NOTA

Sobre poda de árvores, a Secretaria de Serviços Públicos informa que a Praça de Alimentação está dentro do cronograma de trabalho e será contemplada em breve. Sobre questão de infraestrutura, a Superintendência de Operações e Manutenção fará um estudo sobre as necessidades de melhorias e intervenções no local. No que diz respeito à segurança pública, a Guarda Municipal realiza rondas rotineiramente, inclusive à noite.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários