Greve

Deputados do Governo recebem representantes da APLB de Feira de Santana e região

'Até quinta (10) vamos ver se encontraremos alguma luz', afirma deputado Zé Neto sobre caso dos professores da Rede Estadual

Acorda Cidade

 

Na tarde desta terça-feira (08), em uma reunião considera produtiva, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Neto (PT), juntamente com os deputados Gildásio Penedo (PSD) e Sidelvan Nóbrega (PRB), dialogou com representantes do Sindicato dos Professores de Feira de Santana (APLB-Feira) e da região.
 
“Nós ainda não avançamos para a retomada da negociação, mas continuamos a dialogar e algumas coisas que foram colocadas na reunião podem ser apreciadas do ponto de vista das possibilidades do Governo. Da conversa de hoje vou levar o que foi debatido aos secretários de Governo ligados ao tema e daqui até quinta-feira (10) vamos ver se encontraremos alguma luz”, afirmou Neto ao término do encontro com diretor da APLB-Feira, Germano Barreto Gois, a vice-diretora deste Sindicato, Iara Figueiredo, e as integrantes da diretoria da entidade, Irma Teixeira e Marlede Oliveira.
 
GreveOs professores da Rede Estadual, que estão em greve aproximadamente 30 dias, exigem o cumprimento de um acordo firmado entre o Governo do Estado e a APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia) em 11 de novembro de 2011. As informações são da assessoria.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários