Neymar

Neymar é homenagedo em SP e participa de show no interior

Folga, que nada! Na capital, santista recebe título de cidadão paulistano. Em Araraquara, dança 'Tchu Tcha Tcha' e tem coletiva invadida por tietes

Acorda Cidade

 

Neymar não para. Dentro e fora de campo. Nesta segunda-feira (7), um dia depois da primeira final do Paulistão e três dias antes de um jogo decisivo na Taça Libertadores da América, o  'popstar' arrumou tempo para estar em São Paulo e depois em Araraquara, participando de um show beneficente.
 
Mas, se entre as quatro linhas é cada dia mais difícil algum adversário pará-lo, fora ele sofreu com duas marcações nada convencionais: o trânsito da capital paulista, que atrasou em quase três horas o evento no interior, e as tietes, que invadiram a entrevista coletiva.
 
Na capital, o atacante recebeu o título de cidadão paulistano. Na sequência, foi de helicóptero até Araraquara, no interior do estado, em um evento que  arrecadava dinheiro para a família de um garoto de três anos, que deverá fazer tratamento neurológico na China. Deixou a cidade às 23h30 e, nesta terça-feira de manhã, se reapresentará ao Santos. Ai vem a pergunta: isto tudo não cansa?
 
Não me atrapalha em nada. Faço isso desde o ano passado, que foi um ano maravilhoso, com conquistas, e não me atrapalhou. É uma alegria tremenda poder ajudar, eu sempre gosto. Ajudo as pessoas que precisam, meus amigos e minha família. Hoje eu me esforcei para vir até aqui e poder fazer tudo isso. Mas está todo mundo focado para esses jogos que temos, amanhã (terça-feira) tudo volta ao normal e vamos ganhar essas partidasdisse o craque em Araraquara, em meio aos gritos e pedidos de autógrafos dos fãs. Cerca de 100 tietes furaram o bloqueio dos seguranças e ficaram no local, lotado por conta da presença da imprensa.
 
O evento em Araraquara, organizado por um dos patrocinadores, estava marcado para as 19h, mas o santista chegou à Arena da Fonte somente às 22h55. Apesar da demora, os cinco mil fãs que foram ao local não desanimaram. O jogador ficou apenas 15 minutos no palco, mas o suficiente para arrancar gritos histéricos. Com a dupla João Lucas e Marcelo, dançou o hit 'Tchu Tcha Tcha'. Ao lado de Gian e Giovani, cantou 'O Grande Amor da Minha Vida'. Ainda jogou chapéus autografados para as fãs, antes de seguir para a entrevista coletiva.
 
Na manhã desta terça (8), Neymar se junta ao elenco do Santos e realiza o primeiro treino da semana, visando o confronto de volta contra o Bolivar, às 19h30 da quinta-feira. O Peixe perdeu por 2 a 1 o primeiro jogo na Bolívia e precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Libertadores. Domingo, faz a final do Paulistão, contra o Guarani, no Morumbi, às 16h. Não ache estranho se, entre uma decisão e outra, o atacante aparecer na sua cidade. Fora de campo, ele também se multiplica. As informações são do Globo Esporte.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários