Dilton e Feito
Câmara Municipal: Tom diz que governo da Bahia é despreparado e arrogante
Segundo ele a segurança pública está mal e informou que no passado o atual governador Jaques Wagner usou contra-cheques de professores, policiais e servidores da saúde para se eleger
O vereador Ewerton Carneiro-Tom criticou o governo da Bahia. Segundo ele a segurança pública está mal e informou que no passado o atual governador Jaques Wagner usou contra-cheques de professores, policiais e servidores da saúde com a promessa de campanha que mudaria a situação. “O tempo passou e hoje nós estamos vendo o que ocorreu. O governo veio do radicalismo e hoje mostra-se despreparado, prepotente e arrogante".
Zé Curuca: Wagner não colocou um tijolo em Humildes – O vereador Zé Curuca chamou a atenção do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto, sobre a situação da BA-513 que dá acesso ao distrito de Humildes. “É uma vergonha o que está acontecendo”, bradou. Ele informou que desde o início do mandato reclama do estado da rodovia. De acordo com o vereador, a parte que pertence ao município já foi resolvida. “Reivindiquei e graças a Deus o prefeito Tarcízio Pimenta atendeu e colocou lá um asfalto bom”, afirmou Curuca. Segundo ele o governador Jaques Wagner no primeiro mandato não mandou um tijolo para o distrito de Humildes e foi bem votado.
Festas juninas devem ser canceladas este ano em Feira, defende vereador – As festas juninas este ano, em Feira de Santana, deveriam ser canceladas, a exemplo de outros municípios que optaram por destinar as verbas para o combate à seca. A opinião é do vereador Carlos Alberto Costa – Frei Cal. “Devido à seca na região, parece que a vontade do prefeito Tarcízio Pimenta é de suspender o São João e o São Pedro. Eu defendo que essas festas não aconteçam, sobretudo com as contratações de peso”, disse ele na Tribuna da Câmara. Preocupado com os cachês altos que são destinados às atrações de fora, ele opina que, caso aconteçam estes eventos, que se realizem apenas com as atrações locais. “Nós temos aqui em Feira de Santana e região bons artistas que têm condições de fazer um São João e São Pedro a altura que esta cidade merece”, observa.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes