Um agente penintenciário foi morto por um policial civil na madrugada deste sábado (5) durante uma festa na cidade de Itabuna, sul do estado. Segundo informações do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna) a festa ' Forró da Jacutinga' estava acontecendo em uma casa de show chamada Espora de Ouro.
As pessoas aguardavam a entrada da banda Black Style, quando o crime aconteceu na entrada de um banheiro químico próximo ao palco, de acordo com o site Radar Notícias. Marcone Sena dos Santos, 31 anos, teria insultado a esposa do policial civil de Iguaí, Cantidio Nascimento Filho, e o mesmo foi tirar satisfação.
Durante a discussão, o policial sacou uma arma e Marcone reagiu. Ele foi baleado e acabou morrendo no local. Ainda segundo o 15º BPM, o policial foi encaminhado para a delegacia da cidade e em seguida foi trasnferido para a Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado. As informações são do Correio.