Bahia

Mecânico é arrastado de casa em Feira de Santana e corpo é encontrado em Conceição do Jacuípe

Segundo a família, os bandidos estavam encapuzados, chegaram em um carro, pediram dinheiro e levaram a TV.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O mecânico Joelson Pires Pinheiro, 28 anos, que residia no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana, foi encontrado morto na área de uma chácara, na zona rural de Conceição do Jacuípe, na manhã desta sexta-feira (28).

Familiares relataram para o Acorda Cidade, que ele foi surpreendido por criminosos durante a madrugada, quando ele estava dormindo em casa. Os homens levaram a TV, pediram dinheiro e levaram a vítima, que foi encontrada com marcas de tiros nas costas. Segundo a família, os bandidos estavam encapuzados e chegaram em um carro.

“Ainda não caiu a ficha do que aconteceu. Ele estava na casa dele e por volta de meia-noite, chegaram lá em casa me chamando, Dona Lurdinha, Dona Lurdinha, e eu acordei desesperada, e aí disseram que pegaram Joelson, e eu moro no Feira VI. Eu fiquei andando para lá e para cá sem saber se eu vestia uma roupa ou não, depois disseram que pegaram Joelson e pediram dinheiro e pegaram a televisão. Ligaram para o pai da mulher dele pelo celular dele e pediram dinheiro, tinha cinco minutos para dar o dinheiro, aí a ligação caiu e ninguém teve mais notícia de nada. Agora quem perdeu o filho foi eu”, relatou a mãe do jovem ao Acorda Cidade.

Ela disse também que o filho não tinha envolvimento com drogas e que tinha uma oficina mecânica.
“Pularam o muro da casa dele, meu filho era trabalhador, honesto, nunca usou drogas, nunca roubou, ele tem uma oficina de carro, ele era mecânico, consertava muito carro, tem dois filhos e a mulher está grávida de três meses. Ele estava em casa, passou um carro na frente da porta dele, ele foi ver quem era, no que ele foi vê já tinha dois no fundo, um na porta e outro no carro”, concluiu.

O delegado Marcos Veloso, titular da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe, informou ao Acorda Cidade, que o corpo do mecânico foi encontrado pela proprietária de uma chácara.

“Por volta das 8h10 de hoje, a proprietária da Chácara Terezinha, na zona rural de Conceição do Jacuípe, comunicou a Polícia Militar que próximo a chácara dela havia o corpo de um cidadão com marcas de tiros. A Polícia Militar foi ao local, verificou o fato e comunicou a Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima tinha marcas de tiros nas costas, trajando apenas uma bermuda azul. Ele é totalmente desconhecido pelas pessoas aqui da área, o que nos fez apontar que houve uma desova”, disse.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. A Polícia Civil vai investigar a autoria e o motivo do assassinato.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcos maia

Acho que isso deve ser dívida o povo está desesperado e pega dinheiro na mão de agiotas eles não quer sabe de nada

Nelson Cruz

Vi alguns comentários,e infelizmente tem pessoas doentes por politica ou candidatos,essas pessoas não amam seus parentes,ao postar comentários, desrespeitando a dor dos familiares da vítima,isso é triste,!

Tarcísio

Isso min parece ser agiotas eles estão acabando com as pessoas e depois do governo que passou piorou, o dinheiro concentrado na mão de poucos eles cobram juros absurdos muitos caem nessa cilada e ficam nas mãos desses indivíduos que não tem nenhuma consideração por ninguém..

José Antônio dos Santos

Tenham certeza que o mandante do sequestro desse homem foram pessoas bem próximas a ele. É capaz do próprio mandante ir ao velório e enterro.

Digo isso por experiência própria. Tenho um amigo aqui em Feira que é muito trabalhador e quando começou a prosperar, um *** nascido e criado no bairro, mandou uns caras sequestrar ele, extorquiram a família e ameaçaram matar ele (que estava em cativeiro) , a mãe idosa e a família. Tomaram o DUT do carro dele, tomaram todo dinheiro que ele tinham em conta e por fim, só não foi assassinado porque as 3 câmeras que tinham nos postes enfrente a casa, mostraram nitidamente as imagens dos 2 sequestradores. E quando eles entraram em contato com a família, para receber o dinheiro, a família avisou que já estava com a placa do carro e as imagens dos sequestradores e daí o vizinho de infância entrou em ação, entrou em contato com a família e avisou para não denunciar, pra ele voltar pra casa vivo.

joao m costa

uma família sofrendo devastada pela maldade humana e vemos comentários totalmente sem noção ,q a polícia possa encontra esses covardes isso aí não foi assalto

JUMENTO DE LULA

EU FAÇO L EU APOİO ESSES ACONTECİMENTOS LULA LİVRE

Tutinho Maia

Mais um para a conta do fazedores do L.

Jaime Fiiho

Pelo comentário se trata de um admirador do miliciano carioca.

Biro

Sem noção.

Corretor do whatsapp

Realmente, tenho de concordar c uma frase dita essa semana pelo presidente: tem jumento q é muito mais inteligente q muita gente por aí, inclusive um miliciano q n vai demorar cair na chave…

Minion

Concordo com você, correligionário. A época em que o nosso Mito esteve no poder, o Brasil zerou o número de mortes violentas. Esses dias está chovendo, logo, a minha grama está verdinha.

ICARO DOS SANTOS SOUSA

DEIXA DE SER IDIOTA RPZ, A VIOLÊNCIA AÍ NÃO E DE JANEIRO PRA CÁ NÃO..