Brincadeiras nas redes sociais, diversão e tudo em rosa. A estreia do filme “Barbie” está movimentando os fãs por todo o mundo, além daqueles que querem assistir a produção a rigor, em vários tons de rosa, há quem surfe na onda rosa movimentando a economia da cidade de Feira de Santana. No shopping da cidade, na última quinta-feira (21), o filme causou burburinho e atraiu várias gerações para as salas de cinema.
A Farmácia Brito aproveitou o lançamento para entrar na Trend da Barbie e também deu destaque para divulgação dos produtos na embalagem cor de rosa. A equipe focou em representar a Barbie através de uma de suas funcionárias, a gerente Farmacêutica, Paula Oliveira, que se transformou na ‘Barbie da Brito’. Ela conta como foi a recepção dos clientes.
“Tem sido o maior sucesso, é gratificante ver o brilho nos olhos dos clientes quando veem a Barbie, comentários como: “Nossa a Brito trouxe a Barbie pra loja!” , pedem para tirar foto, os funcionários também fazem a maior festa. Tem sido bem divertido, algo diferente do que costumamos fazer na rotina da farmácia”, conta Paula.
Atraindo gerações de todas as idades para o cinema, o filme da Barbie traz memórias principalmente para quem assiste as produções e consume os brinquedos da boneca desde criança. A gerente da Farmácia Brito conta que a brincadeira em torno do marketing deu certo, justamente pela recepção dos clientes e dos funcionários que também surfaram na onda rosa.
“Estamos aproveitando o momento, para entrar na Trend Barbie como tem sido chamada está febre pelo fashion mundo cor de rosa da Barbie. Então a onda pink tem invadido todos os segmentos do comércio e nós estamos aí acompanhando a tendência, sendo a única Rede de Farmácia na cidade a surfar nesta onda cor de rosa e estamos adorando a experiência”, disse.
A loja disponibilizou uma série de produtos para cuidados do corpo, todos dentro da proposta do mundo rosa. A gerente conta que a ideia é proporcionar aos clientes uma experiência da Trend do momento. Publicaram um reels no instagram da farmácia explicando que lá você encontra produtos para vários tipos de Barbie.
“Optamos por produtos rosa, para justamente proporcionar aos nossos clientes esta experiência Barbie e seu mundo cor de rosa, dando destaque a produtos de segmentos diferentes, e todo este encanto que temos por essa personagem que marcou e marca ainda tantas pessoas”.
“Pensando no universo rosa da Barbie, buscamos vincular os gostos e a procura das nossas clientes por diferentes segmentos de produtos que possuímos em nossas lojas, assim como a Barbie Mae – clientes que buscam produtos da linha infantil, A Barbie que gosta de cuidar das unhas – clientes que adoram o universo dos esmaltes, A Barbie cuidado com os cabelos – clientes que amam cuidar das madeixas e sempre buscar produtos para ficarem mais belas e a Barbie que ama um Skin Care – que são as clientes fãs de produtos para cuidar do rosto e da pele. Nos inspiramos nas nossas diferentes clientes Barbies para montar este reels que retrata justamente sobre esta diferença na busca por produtos, contextualizados no mundo cor de rosa da Barbie”, acrescentou Paula.
Para assistir ao reels da Farmácia Brito, acesse o Instagram @farmaciasbrito
Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade
Leia também:
‘Barbie da Brito’ fortalece as vendas e faz sucesso nas lojas da rede em Feira de Santana
Estreia do filme “Barbie” causa burburinho e atrai várias gerações para as salas de cinema
Barbie: onda rosa movimenta ações de influencers e comércio de Feira de Santana
Ex-presidente entra no clima da Barbie e aparece de ‘Ken’ nas redes sociais
Barbie: Acarajé cor de rosa vira polêmica em Salvador
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram