Acidente

'Aumenta a esperança', diz Leonardo sobre evolução do filho Pedro

Boletim apontou evolução no quadro do jovem, que está em coma. Cantor esteve no hospital em SP e diz que voltará aos shows.

Acorda Cidade

 

O cantor Leonardo chegou pouco antes das 22h para sua segunda visita ao filho Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, que está internado em São Paulo. Ele se mostrou esperançoso com o cenário apontado no boletim médico divulgado nesta sexta-feira (27).
 
"Aumenta a esperança com essa melhora. Temos passado momentos difíceis, mas hoje tivemos uma boa notícia, o que signifca que tem data para volta a sorrir um pouquinho", disse o cantor Leonardo.
 
Nesta manhã, a assessoria de Leonardo informou que ele vai retomar a rotina de shows. “Preciso cantar para os males espantar. Vou retornar na semana que vem a fazer shows porque o Pedro esta nas mãos de Deus. Tudo o que é preciso agora é se agarrar na . em Deus“, afirmou.
 
Médicos dizem que houve evolução no quadro do cantor Pedro, segundo boletim divulgado pelo hospital.  "Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames", aponta o texto do boletim.Ele continua internado na UTI, em estado grave, porém estável. O jovem, que sofreu um acidente de carro no dia 20, chegou ao hospital na tarde desta quinta (26), após uma viagem de avião que o trouxe de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido.
 
Segundo os médicos, Pedro passou a noite sem intercorrências, ou seja, não houve alteração de seu quadro clínico, que é considerado grave, porém estável.
 
Nesta manhã, o cantor foi submetido novamente a um exame conhecido como dopplerespécie de ultrassom que mede o fluxo sanguíneo na cabeça. O resultado, segundo informou a médica Ludhmila Hajjar à TV Globo, é regular.
 
O inchaço no cérebro de Pedro é difuso, o que indica que não houve um afundamento do crânio – o cérebro do cantor como um todo está inchado e é preciso que ele desinche para se fazer uma avaliação do grau de comprometimento do órgão. As informações são do G1.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários