No prazo de 30 dias será apresentado ao conselho do Fluminense de Feira e aos associados o projeto para apreciação e votação da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do clube. Logo em seguida será apresentada a proposta da Core3 Tecnologia para a compra. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pela assessoria de comunicação do time.
Ainda segundo a assessoria, na noite da última terça-feira (18), o presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube, José Francisco Pinto, Zé Chico, se reuniu com os advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Bacelar e Lucas Mendes Pinheiro, responsáveis pela elaboração da SAF do Clube, onde foram acertados os possíveis modelos de SAF, além dos trâmites e elaboração da auditoria para que sejam fornecidos os devidos documentos para análise da equipe jurídica da Core3 Tecnologia, empresa interessada na aquisição da SAF do Fluminense.
“Estamos trabalhando a todo vapor para concluir todas as etapas da SAF, pois isso trará uma nova perspectiva de futuro para o Clube. Estamos contando com todo suporte dos nossos advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Bacelar e Lucas Mendes Pinheiro, todos empenhados em agilizar o processo de elaboração e finalização da SAF do tricolor feirense. No prazo de mais ou menos 30 dias, estaremos apresentando aos conselheiros e sócios do Clube a SAF pronta para análise e votação. Pois a aprovação da SAF trará mudanças significativas em termos de futuro para o Touro do Sertão”, disse Zé Chico.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram