A estreia do filme “Barbie” acontece hoje (20) e está movimentando todo o mundo com o marketing da ‘Onda Rosa’. Um das bonecas mais populares da história chega ao cinema e promete ser campeã de bilheteria. Em Feira de Santana, não seria diferente. Lojas, restaurantes e os influenciadores digitais da cidade já estão no clima para assistir a produção cinematográfica.
O vídeo produzido pelo influencer Darley Felipe e seu irmão Kennedy Dias superou a marca de 100 mil visualizações em menos de 24 horas e está bombando nas redes sociais com mais de 4 mil compartilhamentos (assista ao vídeo no final da reportagem).
Ainda estavam na produção os influencers Boca de Anita, Matheus Castro, Vick Sá e Michel Brasil. De acordo com Darley, a intenção foi levar humor para os seus seguidores e participar da campanha espontânea do filme. Bombando nas redes e nas ruas, Darley fala como foi a recepção do público feirense no momento da gravação. “As pessoas ficaram encantadas, tirando fotos, gravando vídeos, vibrando com nossa gravação”, disse o influencer ao Acorda Cidade.
Com roupas em vários tons de rosa, vestidos elegantes, perucas e acessórios, o vídeo movimentou as ruas do centro de Feira de Santana. “O objetivo é levar alegria, diversão e fazer com que as pessoas abracem ainda mais a nossa cidade e os influencers”, contou Darley Felipe.
Lojas do centro também vestem rosa
Nas lojas do centro da cidade, as vitrines estão nos tons da Barbie há vários dias. De acordo com os comerciários, as vendas de todos os tipos de acessórios, roupas, peças e até alimentos na cor rosa aumentaram bastante. Em Salvador, houve até polêmica por conta de um acarajé rosa. Veja aqui.
“Nossas vendas estão ótimas, a todo vapor, as pessoas estão empolgadas com a inauguração desse filme e a gente está com uma expectativa ótima. Ainda tem esse final de semana todo para as pessoas virem garantir os seus looks. Temos para todas as Barbies, as mais cheinhas, as mais magrinhas, temos calça jeans, croppeds, muita variedade de shortinhos com esses tons de rosa e branco que são as cores da Barbie”, informou ao Acorda Cidade a vendedora, Fátima de Melo.
Rayala Karoline também é vendedora e confirmou as boas vendas dos produtos em rosa, principalmente pelas promoções após o São João. “Está saindo muito rosa, a tendência veio aí com a Barbie e estamos vendendo muito. O movimento começou mesmo desde de segunda-feira, as pessoas comprando conjuntinhos, saias rosas, tudo para assistir o filme, contou.
Para conhecer os influencers que brilharam no vídeo, siga os perfis: @darleyfelipeofc, @matheuscasttrof, @vicksa__, @bocadeanitta, @michelcbrasil e @kennedydiass
Com informações dos repórteres Ney Silva e Jaqueline Ferreira do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram