Ney Silva
Micareta 2012
Prefeito pede desculpas ao público durante coletiva de avaliação da Micareta 2012
Fazendo referências ao vídeo publicado no Youtube em que ele aparece dançando em cima do trio do grupo É o Tchan, Tarcízio Pimenta pediu desculpas ao público.
“A Micareta de Feira de Santana foi novamente entregue ao povo com muito esforço”. A afirmação foi feita no início da tarde desta terça-feira (24) pelo prefeito Tarcízio Pimenta, durante uma coletiva em que foi feito um balanço do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com instituições de segurança pública e apoio de empresas da cidade
O evento foi realizado em uma churrascaria da cidade e contou com as presenças de representantes do 35º BI (Batalhão de Infantaria), das policias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, secretários municipais e diretores de órgãos públicos, além de jornalistas e radialistas.
Segundo Tarcízio Pimenta, a Micareta de Feira de Santana já é considerada a maior festa do interior do Brasil, depois do carnaval. Ele informou que recebeu visitas de empresários que lhe confirmaram essa posição da festa.
“Quem me disse isso foram aqueles que trabalham com esse tipo de evento. Não tem CarNatal, Pré-Cajú ou Campina Grande. A maior festa hoje é a Micareta”, afirmou.
Fazendo referências ao vídeo publicado no Youtube (veja ao lado) em que ele aparece dançando em cima do trio do grupo É o Tchan, Tarcízio Pimenta pediu desculpas ao público.
“Se causei algum constrangimento a essa cidade quero eu penitenciar e pedir desculpas a todos. Não foi proposital. Apenas meu coração falou e quando ele fala ninguém pode se conter”, disse.
Ele também agradeceu o apoio do coronel Hélio Alves Gondin e desejou boa sorte ao novo comandante do CPRL– Comando de Policiamento Regional Leste, coronel Adelmário Xavier.
Na opinião de Tarcízio Pimenta, o coronel Gondin mesmo não sendo filho de Feira de Santana se comportou muito melhor do que os filhos desta cidade que tentaram acabar com a Micareta.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes