Foram sepultados no início da noite de ontem (15), no Cemitério Municipal de Valente, os corpos de Paulo Victor Silva de Lima, 34 anos, e Joelson Batista, 65, dois dos cinco mortos no grave acidente envolvendo um carro da Secretaria Municipal de Saúde e uma carreta na BR-116 Norte, na última sexta-feira (14).
Durante o cortejo funeral do motorista Paulo Victor, ambulâncias e outros veículos que pertencem a Secretaria Municipal de Saúde de Valente realizaram uma grande carreata com balões brancos até o cemitério.
Ao Portal Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, o prefeito municipal de Valente, Ubaldino Amaral, se solidarizou com os familiares das vítimas.
“Toda população sofre com essa tragédia, são pessoas queridas que tratavam da saúde fora da cidade, e quando estão de volta, acontece uma tragédia dessa. A gente lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e amigos, e neste momento difícil a prefeitura vem dando todo apoio, inclusive funeral”, informou.
O corpo de Joelson Batista chegou logo em seguida no cemitério. Durante o trajeto, uma homenagem foi realizada em frente ao Estádio Municipal Evandro Mota Araújo.
O corpo de Lúcia Porcina dos Reis, 77 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (16) na cidade de Araci.
Já os corpos do casal Joanilson Araújo, 76 anos, e da esposa Antônia Bispo, 54 anos, foram sepultados no Cemitério de Ouro Verde, povoado do município de São Domingos.
Leia também:
Identificadas as vítimas de grave acidente na BR-116 Norte
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram