Feira de Santana

Homem é preso duas vezes por receptação em menos de cinco meses

A ação ocorreu em uma oficina no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, sendo o proprietário autuado em flagrante.

Polícia Civil
Foto: Divulgação / Ascom-PC

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) localizaram, neste sábado (15), um Jeep Renegade roubado no bairro de Stela Maris. A ação ocorreu em uma oficina no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, sendo o proprietário autuado em flagrante.

Investigações apontaram que o carro foi roubado no último dia 9, por três homens. O suspeito flagranteado hoje por receptação e adulteração de sinal identificador veicular já havia sido preso em fevereiro deste ano pelos mesmos crimes, sendo liberado pela Justiça durante audiência de custódia.

O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário. Ele é investigado por integrar um grupo criminoso suspeito de roubar veículos em Salvador e RMS para serem vendidos na região de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
A regra é clara!!

Se ele estivesse preso pelo primeiro crime ,não cometeria outro! Falei.

D'andrade

Se tivesse discutido com a esposa estaria preso até hoje!!

Tânia

Ninguém é preso por discutir com alguém vc tá falando do homem bater na esposa? Sim tem que ser preso. É grave. Como também é grave a receptação de carros roubados.

Pedro Oliveira

Logo está na rua, já tem uma junta de advogados ao dispor dele !🇧🇷

Tânia

Ninguém é preso por discutir com outro. Marido é preso dentre outras coisas quando bate na esposa. Isso é crime. Como é crime também a receptação de carros roubado.

D'andrade

Ainda bem que vc é leiga no assunto, sorte de seu companheiro/ esposo!!

Leonardo

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣