Em entrevista ao Acorda Cidade nesta sexta-feira (7), um morador do Conjunto João Paulo, em Feira de Santana, reclamou das condições em que se encontra a praça do conjunto. Com muita vegetação (mato), lixo e com sua estrutura danificada, o local está sem manutenção há algum tempo, como explicou o morador. Ele ainda pede mais atenção do poder público.
“Há sujeira, muito mato, escuridão. Para se passar aqui a noite é complicado, muito mato, muito lixo, completamente abandonado”, lamentou.
Na Rua Algiza Borges, no bairro Parque Panorama, uma praça está precisando de manutenção, principalmente das árvores que estão colocando a vida dos moradores em perigo. Os galhos já alcançaram a fiação elétrica. De acordo com o morador que encaminhou a reclamação, a praça é muito utilizada por pessoas que praticam atividades físicas e pelas crianças que residem próximo.
Na Rua Expedicionários, no bairro Pedra do Descanso, uma moradora denuncia através das imagens um buraco que está cedendo ainda mais. Ela informa que outros moradores colocaram galhos de árvores para alertar quem passa pelo local, principalmente motociclistas.
Um morador denuncia o descarte irregular de entulho na Rua São Félix, no bairro Serralheria Brasil. Ele informa que carroceiros estão despejando o lixo na calçada e que, já notificou a prefeitura. Mas até o momento, nada foi resolvido.
Um morador preocupado com as condições em que estão as vias do bairro onde mora, o conjunto George Américo, fotografou diversos buracos e bocas de lobo, e nos encaminhou as imagens para denunciar a situação. Ele alerta para o risco de acidentes, principalmente para idosos e crianças que transitam no local.
Moradores cobram a manutenção do Terminal de Transbordo do bairro Pampalona. Por lá a vegetação está tomando conta da estrutura.
Um morador denunciou a presença de cavalos na Avenida Ayrton Senna, em frente ao terminal do bairro Mangabeira. Ele alerta para o risco de acidentes, já que os animais encontram-se soltos, frequentemente, atravessando a pista. Ele ainda informou que os animais foram recolhidos, mas que ao longo do dia, os donos deixam soltos e voltam para buscar no fim da tarde.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram