Dilton e Feito

Separação II: Zé Neto acha que Getúlio está apegado a questões menores da política

Ele aproveitou para dizer que Getúlio sabia da reunião que aconteceu ontem (17) em Salvador e alfinetou o governo municipal sobre os problemas enfrentados no Hospital Dom Pedro de Alcântara

Respondendo aos comentários ácidos feitos pelo secretário do município Getúlio Barbosa, o deputado estadual Neto disse que não vai deixar de dialogar com o município de Feira de Santana por causa disso. “Tentei e vou continuar tentando o diálogo, independente das coisas que Getúlio fala. Não vou ouvir provocações da parte política. Peço a Getúlio que saia dessas questões menores da política, porque a política passa e as pessoas ficam”. Ele aproveitou para dizer que Getúlio sabia da reunião que aconteceu ontem (17) em Salvador e alfinetou o governo municipal sobre os problemas enfrentados no Hospital Dom Pedro de Alcântara. “Muita gente faz um discurso fácil e não ajuda o Dom Pedro como deveria”.

Solla vai à Santa Casa – Os serviços prestados pelo Hospital do Pedro de Alcântara, em Feira de Santana, também compôs a pauta da reunião desta terça-feira (17). Assim, ficou agendada para a próxima sexta-feira (20), às 08h, uma visita do secretário Jorge Solla à Santa Casa de Misericórdia para discutir com os parceiros do Dom Pedro seus novos serviços e, inclusive, preparar as últimas medidas para que a radioterapia entre em funcionamento. Cerca de 80 pacientes com câncer poderão ser tratados simultaneamente, nos próximos dias, pelo acelerador linear, entregue pelo Ministério da Saúde ao HDPA no último mês de março.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários