A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, morreu em um acidente de carro. A Polícia Militar confirmou à TV Anhanguera que o acidente aconteceu em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.
O acidente aconteceu no ínicio da madrugada desta sexta-feira (30), em uma avenida que dá acesso à BR-040. Testemunhas contaram que Vivi perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e foi jogada para fora do veículo.
Um colega de Vivi detalhou que a cantora estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu.
O velório deve acontecer das 14h às 17h, no Setor Central, em Luziânia.
Rádio lamentou
Nas redes sociais, o perfil da rádio onde Vivi trabalhava lamentou a morte da cantora.
“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, escreveu o perfil oficial.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram