O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, solicitou da presidente da Câmara Municipal, a vereadora Eremita Mota (PSDB), sessões extraordinárias para que Projeto de Leis, sejam apreciados.
No documento entregue, o prefeito enfatiza que a solicitação está atrelada a decisão do juiz titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, com o objetivo de tramitação dos projetos em regime de urgência.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito informou que estes projetos não foram votados desde o ano de 2022, inclusive o projeto de empréstimo no valor de US$ 50 milhões.
“O mais importante de todos estes projetos que solicitei a convocação extraordinária, é o empréstimo que está na Câmara desde o mês de maio do ano passado. Existe uma determinação judicial de votação destes projetos, eu sei que a Câmara deve recorrer, mas enquanto não recorre, o processo está em andamento. Por lei, a Câmara só entra em recesso no dia 1º julho, então hoje ainda não está em recesso”, enfatizou.
Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram