Bahia

Mãe de ex-BBB de Feira de Santana está desaparecida há cerca de dois meses

Por ter usado a rede social para falar sobre a situação, a baiana disse que está sofrendo ataques na internet.

Edileide Sena Leal
Foto: Divulgação

A Ex-BBB Jake Leal, de Feira de Santana, fez um apelo no domingo (25) em suas redes sociais para encontrar a mãe desaparecida.

Aos prantos, ela contou que Edileide Sena Leal, de 61 anos, não dá notícias há dois meses (saiba mais aqui), que o caso já foi registrado na delegacia, mas que até o momento ela não foi localizada. Jake Leal, que também é digital influencer e foi Repórter Mirim do Acorda Cidade, disse em seus stories no Instagram que a mãe tem depressão e bipolaridade.

Foto: Reprodução/Stories do Instagram

“A minha família pediu para eu não externar a situação nas minhas redes sociais para evitar trotes, ataques, e é isso que está acontecendo agora. Aos haters que estão preocupados se eu já fiz o BO, fiquem em paz, eu já fiz isso. Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar, postando em redes sociais, sites, TV”, declarou a ex-participante do Big Brother Brasil 12.

Por ter usado a rede social para falar sobre a situação, a baiana com mais de 3,3 milhões de seguidores disse que está sofrendo ataques na internet.

“Tem gente dizendo que eu só apareci agora para falar de minha mãe, mas a gente já está procurando desde o primeiro dia que ela desapareceu. Minha família pediu para não tornar a situação pública através do meu Instagram para evitar ataques, para evitar trotes, evitar o que está acontecendo agora. Infelizmente ainda não tenho nenhum retorno verídico de onde ela está. Tem muita gente mandando suposições, passando trotes, infelizmente. Mas eu vou mantendo vocês atualizados, todo mundo que está preocupado, que está compartilhando esse momento difícil comigo”, afirmou.

Jake Leal não mora mais em Fera de Santana há alguns anos e faz participações no Programa da Eliana, no SBT.

Leia também: Idosa desaparece em Feira de Santana e família pede ajuda para encontrá-la

Foto: Arquivo Pessoal

A família segue em busca de informações que possam ajudar a encontrá-la. Quem tiver informações que ajudem a encontrá-la pode entrar em contato com a polícia ou através do telefone: 75 99958-3719.

Nota da Polícia Civil sobre o caso

Em nota, a Polícia Civil de Feira de Santana disse que a apuração do caso segue.

A 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana investiga o desaparecimento de Edileide Sena Leal, de 61 anos, registrado no dia 26 de abril. De acordo com o relato de uma familiar, ela, que tem transtornos psicológicos e mora sozinha, saiu de casa e não mais retornou. A comunicante não autorizou a divulgação da imagem da desaparecida no ato do registro da ocorrência, e não respondeu mais às tentativas de contato feitas pela Polícia Civil. Nenhum outro familiar procurou a delegacia desde então nem forneceu imagens da desaparecida. A apuração do caso segue, e a unidade solicita que familiares de Edileide compareçam à DT, a fim de colaborar com as investigações.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários