Nesta sexta-feira (23), véspera de São João, o comércio de Feira de Santana experimentou um aumento significativo no fluxo de público. Os comerciantes locais ficaram otimistas com o aumento das vendas, que superou as expectativas.
Valdir Pereira, um dos comerciantes da região, expressou sua satisfação com o desempenho das vendas.
Ele enfatizou que as pessoas aproveitaram as festas juninas para adquirir principalmente roupas quentes, a fim de se prepararem para as comemorações do período. As roupas coloridas, tradicionalmente usadas durante esta época, foram bastante procuradas, com destaque para o estilo xadrez.
Além disso, houve um aumento na procura por calças, jaquetas e blusas.
“Graças a Deus as vendas foram muito boas. As pessoas aproveitaram as festas juninas para comprar, principalmente, roupas para se esquentar para o São João”, pontuou.
Valdir afirmou ao Acorda Cidade que não houve aumento nos preços dos produtos e que a sua loja funcionaria até às 16h, atendendo aos clientes enquanto houvesse demanda.
A empreendedora Valéria Machado, proprietária de uma loja de moda íntima localizada na rua Capitão França, relatou que o movimento em seu estabelecimento também aumentou.
Ela oferece uma variedade de itens, incluindo calcinhas, sutiãs, cuecas e moda masculina. Além disso, sua loja também trabalha com uma linha de produtos de sex shop.
“Temos calcinhas, sutiãs, cuecas, trabalhando com a moda masculina também, temos baby doll, camisolas, meias, que o look feminino sempre pede e trabalhamos com uma variedade”, contou.
Os preços na loja de Valéria variam de acordo com os produtos, sendo possível encontrar calcinhas a partir de R$ 3,00, além de promoções como a venda de 4 peças por R$ 10,00. Ela destacou que a loja oferece produtos de qualidade a preços acessíveis, atendendo às necessidades do público feminino.
Neste sábado (24), feriado de São João, o comércio permanece fechado.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram