Política

Em Anguera, Roma destaca que 'agro é a vocação do Brasil'

No domingo, Roma também participou do Arrastão da Vaqueirama em Santa Bárbara.

Foto: Divulgação/ Assessoria
Foto: Divulgação/ Assessoria

O presidente do PL na Bahia, João Roma, foi a Anguera, no domingo (18), e destacou que o agro é uma vocação natural do Brasil. “O agro é o que chega à mesa de cada um, é a vocação natural do nosso Brasil; o agro representa o direito que cada um tem para sonhar para melhorar de vida”, destacou Roma, ao participar da inauguração de uma horta comunitária no município da Região Metropolitana de Feira de Santana.

Na passagem por Anguera, Roma destacou o trabalho do prefeito Mauro Vieira para o desenvolvimento do município. “Nessa caminhada inteira, a gente tem muito orgulho de só ter conseguido aprimorar essa relação e isso tem resultado em bons frutos aqui para a comunidade. Aqui temos uma equipe que sabe pedir e tem zelo também para executar, pela maneira sensível para enxergar as necessidades de cada um”, destacou Roma, que estava acompanhado pela deputada federal Roberta Roma.

O dirigente do PL testemunhou: “Anguera era uma cidade que estava largada e hoje é uma cidade que está aprumada, nas áreas de esporte, educação, agricultura e por aí vai”. O discurso de Roma em defesa do agro vai ao encontro dos dados divulgado pela Conab, que apontam uma safra de grãos neste verão de 302,6 milhões de toneladas, 16,4% a mais do que no ciclo anterior.

A alta de 21,6% do PIB puxou o avanço do PIB brasileiro no primeiro trimestre. No encontro em Anguera, Roma destacou que o pequeno produtor também é responsável por esse crescimento. No domingo, Roma também participou do Arrastão da Vaqueirama em Santa Bárbara.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cidadao V

Eterna capitania eretidaria, o lucro do agro não é repartido, só os grandes produtores ficam com o ganho, quando falamos agro nao estamos falando do pequeno que sobrevive, esse agro que fatura bilhoes sao os grandes produtores uma pequena parcela da população no caso, o Brasil precisa investir em educação, em pesquisa cientifca, para que toda população lucre.

Não é possível

Oxe, oxe, oxe, oxe.