Feira de Santana

Arraiá do Comércio agrada ao público e comerciantes de Feira de Santana

A programação do espaço conta com shows, espaço gourmet, comercialização de artesanato e de vários produtos juninos.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O Arraiá do Comércio que teve início no último sábado (10), na Praça Bernadino Bahia em Feira de Santana está agradando tanto ao público que vai prestigiar o espaço, como também comerciantes de vários segmentos que estão presentes no local. A programação do espaço conta com shows, espaço gourmet, comercialização de artesanato e de vários produtos juninos.

A idosa Renilda Amorim foi até o Arraiá do Comércio no final da tarde de ontem e aprovou tudo o que encontrou por lá. Para ela, a festa está linda, a decoração também está caprichada e no espaço gourmet encontrou muitas delícias, como o bejju recheado.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Comprei o beiju recheado e vou levar um para casa para a minha filha”, disse.

Islânia Alves monteiro que trabalho como assistente administrativa também compareceu ontem (16) ao Arraiá do Comércio e estava satisfeita com a festa.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Está muito bom, festa linda, decoração linda e gostei bastante. Já vi que tem de tudo e muitas delícias juninas”, destacou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Suzana Neves que está comercializando alimentos no Arraiá do Comércio também comemorou o retorno da festa após três anos sem ser realizada. Para ela, é uma satisfação voltar ao lugar de origem e a expectativa é a melhor possível.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Voltamos para onde tudo começou e o movimento está muito bom. Os preços convidativos e temos derivados do milho, da mandioca e artesanato. Estou vendendo bolos, canjica, pamonha, mungunzá, cocada e beiju recheado”, contou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O evento conta com a promoção conjunta do SESC, Sindicato do Comércio, Associação Comercial, Prefeitura de Feira, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários