Daniela Cardoso
BA 120
Moradores fazem manifestação no trecho entre Ipecaetá e Estrada do Feijão
Segundo Lúcio, o trecho de Santo Estevão até Ipecaetá é asfaltado, mas de Ipecaetá até a Estrada do Feijão é estrada de chão.
Moradores realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira, (3), na BA 120, trecho entre Ipecaetá e Estrada do Feijão. Eles queimaram pneus e fecharam a rodovia para chamar a atenção sobre as péssimas condições da estrada. De acordo com o ouvinte do Acorda Cidade, Lúcio Moura, são 16 quilômetros de estrada de chão.
“As pessoas estão reivindicando melhorias de trafegabilidade. Esse trecho pelo Derba está como se já estivesse concluído, mas não está. Por isso o pessoal resolveu fazer essa manifestação”, afirmou.
Segundo Lúcio, o trecho de Santo Estevão até Ipecaetá é asfaltado, mas de Ipecaetá até a Estrada do Feijão é estrada de chão. Ele contou que devido a manifestação diversos motoristas ficaram impedidos de trafegarem no sentido Estrada do Feijão – BR116. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local.
O vereador Gilson, do município de Ipecaetá, que estava participando da manifestação, afirmou que só quem transita pelo local conhece a situação da estrada e afirmou que a manifestação não tem hora para acabar.
“As pessoas correm risco de sofrer acidentes, tem prejuízos com peças e manutenção. Por isso estamos fazendo essa manifestação e não temos hora para parar, pois queremos providências. Não é possível que a nossa população continue sofrendo”, reclamou.
O Derba – Departamento de InfraEstrutura de Transportes da Bahia – afirmou que irá tomar as devidas providências.
Foto: Lúcio Moura
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes