Feira de Santana

São João: Comércio de Feira de Santana tem funcionamento especial a partir desta sexta (9)

Segundo as entidades sindicais, as horas extras dos trabalhadores devem obedecer à Convenção Coletiva.

Comércio - Dia das Mães - Foto - Ney Silva - Acorda Cidade (11)
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs) e o Sindicato dos Empregados do Comércio (Secofs) divulgaram no mês de abril, o acordo que regulamenta o horário especial de funcionamento do comércio, em função do Dia dos Namorados e Festejos Juninos.

Segundo as entidades sindicais, as horas extras dos trabalhadores devem obedecer à Convenção Coletiva, e deverá ser fornecida a alimentação. As empresas que mantém transporte próprio estarão isentas do fornecimento de vales-transportes.

Confira abaixo o horário de funcionamento das lojas em junho:

09/06 (sexta-feira) – até as 20h;

10/06 (sábado) – até as 17h;

11/06 (domingo) – das 9h às 13h30;

12 a 16/06 (segunda a sexta) – até as 20h;

17/06 (sábado) – até as 17h;

18/06 (domingo) – das 9h às 13h30;

19 a 22/06 (segunda a quinta) – até as 20h;

23/06 (sexta-feira) – até as 16h.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ROBERT

Isso ai se chama escravidão. Um comerciante não tem nem direito mais de curtir uma data comemorativa, como os dias dos namorados. Tem que trabalhar até 20h da noite.

AURINO

Boa tarde. Esse mes é um mês que aquece as vendas, e o comérciario não pode esquecer que recebem em comissão. Acho que a maioria das pessoas não sabem disso. E a globalização é isso

Thiago

Rapaz, os patrões quero o povo se acabe de tanto trabalhar, viramos escravos modernos o povo fala de comissão, todo mundo sabe disso mais e um absurdo os horários pra que eles querem que o povo trabalhe, de segunda a sexta até às 20hs , mim diz aí que vende uma lápis depois das 18hs? Ninguém e e obrigado fica até às 20hs e nunca sai no horário certo sempre depois já quase 21hs aí vai pro ponto de ônibus cansados (a) arisca a vida ainda de perde o celular etc.
E domingo e férias isso e escravidão. Vc vai na rua nesses dias os funcionários só abanando mosca a vendas são fraquíssima, em alguma lojas não vende nem um sabonete, ainda insiste em abrir comércio. E uma vergonha.

Cidadão

A galera do comércio até para dar uma namoradinha no dia 12 se lasca kkkkkkkkkkkkkk!

Bete

E horário do cidade das Compras??

SR CERTINHO

ALGUÉM LEMBRA AO SINDICATO QUE AS ESCRAVIDÃO JÁ ACABOU, FAZ TEMPO.