Polícia

Dupla mata jovem dentro de imóvel no bairro Alto do Papagaio

O jovem estava sozinho em casa, assistindo à televisão

Homicídio Alto do Papagaio_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Vítima Alto do Papagaio Adriano de Jesus Silva_ Foto Ed Santos Acorda Cidade

Foi assassinado com diversos tiros Adriano de Jesus Silva, 22 anos. O crime aconteceu por volta das 12h30, deste domingo (4), na residência da vítima, localizada em uma vila de casas na Rua Araçatuba, no bairro Alto do Papagaio.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, que realizou o levantamento cadavérico da vítima, o jovem estava sozinho em casa, assistindo à televisão, quando dois homens surgiram dentro do imóvel deflagrando vários tiros.

Homicídio Alto do Papagaio_ Foto Ed Santos Acorda Cidade (1)
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“A informação é de que nesse beco o indivíduo se encontrava no interior de sua residência, quando dois indivíduos de identidade ignorada chegaram ao local deflagrando disparos contra o mesmo, que veio a óbito ainda no local. Não se tem muitas informações acerca do fato, em razão dos populares não quererem ou não souberem prestar informação, e agora segue a investigação pela Delegacia de Homicídios. Segundo os familiares, ele estava sozinho e a esposa estava em outra residência próximo ao local”, informou a delegada.

Conforme Ludmila Vilas Boas, os autores dos disparos estavam a pé.

Homicídio Alto do Papagaio_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“Só se sabe que os indivíduos estavam a pé e não se sabe sobre a vida pregressa da vítima. E os familiares que se encontravam no local pouco souberam ou não quiseram informar. Foram muitos tiros deflagrados, principalmente na altura do rosto. Foram encontrados os estojos no local e tudo leva a crer que se trata de uma execução.”

Este foi o segundo homicídio registrado neste domingo (4), em Feira de Santana.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também: Homem é morto a tiros no distrito de Humildes

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram