Dilton e Feito

Câmara Municipal: Vereador reivindica carros-pipa para a zona rural

E mais: Sargento Joel lamenta fechamento de posto da PRF; Zé Carneiro reclama da falta de estrutura da rede hospitalar para atender parturientes; Frei Cal apura denúncia de furto de

 

O vereador Lulinha em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (26), damara Municipal lamentou a situação da seca que atinge a zona rural do município de Feira de Santana.Ele pediu ao secretário municipal de Agricultura, Ozeny Moraes, que disponibilize carros-pipa para fazer o abastecimento de água.“ Se não chover a situação vai ficar ainda mais difícil”, afirmou Lulinha. Em um aparte o vereador Roque Pereira informou que esteve no distrito de Ipuaçu e verificou que o abastecimento com carros-pipa está sendo feito. “O pessoal está trabalhando de domingo a domingo. É pequeno o número de carros que existem. Mas secretaria de agricultura adquiriu dois carros novos que vão ser colocados para ajudar no abastecimento”, afirmou.

Sargento Joel lamenta fechamento de posto da PRF – O vereador Sargento Joel criticou mais uma vez o fechamento do posto da Policia Rodoviária Federal (PRF), na Br-116-Norte. Segundo ele, a unidade vai ser transferida para o município de Tucano. “Nós estamos passando por uma fase muito ruim em termos de segurança em Feira de Santana. Aquele equipamento é muito importante para o município”, afirmou.

Carneiro reclama da falta de estrutura da rede hospitalar para atender parturientes – O vereador José Carneiro criticou a falta de estrutura da rede hospitalar de Feira de Santana no atendimento ás mulheres gestantes. Ele informou que as autoridades feirenses precisam repensar a situação das parturientes. “A maioria das cidades pequenas próximas á Feira não tem uma maternidade o que força as mulheres a se deslocarem para o município em busca de atendimento”, afirmou carneiro.

 Frei Cal apura denúncia de furto de materiais em obra de escola municipal – As obras de construção da Creche Escola Professor Eduardo Miranda, no bairro Jardim Acácia, de responsabilidade da Prefeitura de Feira de Santana, estão mais de seis meses paralisadas, segundo informa o vereador Frei Cal . Em pronunciamento namara, nesta segunda-feira (26), o vereador disse que as obras começaram em 2008.  Recebeu a informação de que, em virtude do abandono, roubaram alguns materiais na construçãoEle pretende ir ao local checar a denúncia.

Tráfico de drogas e assaltos preocupam a comunidade na praça do Tomba – O tráfico de drogas está proliferando na praça do bairro Tomba, em Feira de Santana, alerta o vereador Ailton Araújo -Ailton . Em discurso namara Municipal, ele conclamou as autoridades policiais a adotar providências. “A população está assustada e alguma coisa precisa ser feita pela polícia. O tráfico neste bairro é muito grande”, disse o vereador, que é residente na região do Tomba e, politicamente, representa aquela comunidade. Além do tráfico, Ailton adverte também para a incidência de assaltos na praça do Tomba. “Ultimamente, está acontecendo algo que jamais havia ocorrido naquele local, que são assaltos a quiosques”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários