Na Rua São José, no bairro Lagoa Grande, moradores reclamam de um buraco que foi deixado no local após serviços realizados de água o esgoto. A cratera está tomando quase toda a via.
Um terreno baldio está tomando a ‘paz’ dos moradores da Rua Santo Expedito, no bairro Capuchinhos, atrás do teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, que por conta da vegetação alta está servindo como lugar para pessoas se esconderem. Além disso, moradores relatam o aparecimento constante de ratos, lesmas e demais insetos que também se escondem entre as árvores e acabam entrando nas residências.
Outra local que está sofrendo com transtornos é a entrada da Rua Landulfo Alves com a Rua Vitória da Conquista, no bairro Sobradinho. A via está irregular e o asfalto está se desfazendo gerando um enorme buraco.
Na Rua do Passo Alegre, também localizada como Corredor do Araçás, que dá acesso à Noide Cerqueira uma situação inusitada está ocorrendo por conta do descaso do poder público e a má utilização da população. O lugar que antes era uma rua, agora está tomado por um lixão e um matagal.
O morador que enviou o relato, também encaminhou uma foto de como a rua era há 2 anos. Veja abaixo.
Moradores cobram o asfalto da Rua Mamboré, no bairro Conceição. Nesses períodos chuvosos a situação está se agravando por lá, por conta dos buracos e das poças de lamas que se formam no local.
No bairro Gabriela diversas ruas necessitam de pavimentação. Um morador nos enviou fotos e relatos da Rua Violeta Simões Azevedo, no loteamento Maria Angélica. A via está com lama, necessitando de calçamento e com um esgoto a céu aberto. Ele confirma que há outras vias com as mesmas condições.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram