Feira de Santana

Familiares e amigos se despedem das vítimas de acidente na BR-101

O sepultamento aconteceu no cemitério local do distrito de Humildes.

Sepultamento
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com muita comoção, os familiares e amigos se despediram na manhã deste domingo (28) de Silvan Venas Teixeira, 34 anos, Ana Lú Amorim Teixeira, 3 anos e Lucia da Silva Venas, vítimas de um acidente de trânsito na BR-101, próximo do município de Alagoinhas.

As vítimas estavam seguindo para Aracaju, onde iriam participar de um casamento.

O velório foi realizado na Fazenda Caboronga, distrito de Humildes em Feira de Santana onde a família residia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Valdé do Santos Teixeira, esposo de Lucia da Silva Venas, contou que também estava seguindo viagem em um outro veículo quando presenciou toda a tragédia.

Sepultamento
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Nós saímos daqui de Feira por volta de 5h30 da manhã, estávamos indo para o casamento da minha sobrinha lá em Aracaju. Eu estava em um outro carro acompanhando meu filho e quando a gente viu, só foi o impacto. Lá na região não tinha área de celular, então tivemos que prestar o socorro ali mesmo, conseguimos tirar minha neta, depois minha esposa, elas foram levadas de carro pequeno mesmo, mas o meu filho ficou preso nas ferragens, teve morte instantânea”, contou.

Abalado, Wilson Venas primo de Silvan, contou ao Acorda Cidade que a notícia desestabilizou toda a família.

Sepultamento
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Infelizmente é algo inesperado, todos aqui estão chocados com o que aconteceu, toda a comunidade de Caboronga está triste com este acidente, eram pessoas do bem, pessoas queridas por toda comunidade e nunca presenciamos algo como estamos neste momento, uma cena forte, onde três pessoas estão sendo veladas aqui”, afirmou.

Segundo Hélio Anunciação, primo das vítimas, a quarta ocupante do veículo identificada como Ariane Amorim Araújo, esposa de Silvan e mãe de Ana Lu, continua internada no Hospital Dantas Bião em Alagoinhas e não corre risco de morte.

Sepultamento
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Pelas informações que já passaram, ela está bem, continua hospitalizada, mas o quadro dela é estável. Já passou por duas cirurgias, mas está fora de perigo. O que nos resta agora é continuar com este legado de Silvan, um cara alegre que por onde passava, deixava uma energia boa”, lamentou.

Quem também esteve presente prestando solidariedade a família das vítimas, foi o vereador Zé Curuca.

Ao Acorda Cidade, ele destacou o apoio da comunidade em um momento tão delicado como este.

Sepultamento
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Infelizmente este é um momento muito difícil para todos nós, eu posso dizer que o distrito de Humildes é uma família e todas as comunidades estão aqui, prestando essa solidariedade. Aqui nós temos várias pessoas do bem, são amigos e familiares que se uniram neste momento de tristeza. Essa tragédia abalou toda a nossa comunidade”, afirmou.

Sepultamento
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O sepultamento aconteceu no cemitério local do distrito de Humildes.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Leia também: Acidente na BR-101 próximo de Alagoinhas deixa 3 pessoas mortas; entre elas uma criança de 3 anos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Valdiney Pereira

Resta saber se ainda vai aparecer advogado para defender um inconsequente desse que destruiu uma família e abalou toda uma cidade.

Josie

É cada irresponsabilidade que se vê umas pressas sem sentido pra onde se vai deve-se ter em mente que : devagar se chegará mas não a imprudência prevalece! Que Deus alente os corações dos familiares dando-lhes forças para retomar o seguir da vida

Márcio Henrique

O assassino foi um médico. Deveria salvar vidas e não destruir vidas.

Zezinho

Será que o causador dessa tragédia consegue dormir, ?sabendo que foi ele o causador de tudo isso, tem que ser punido um animal desse e ter a CNH cassada. Que Deus conforte essas famílias

Jorge Santos

As tragédias se seguem, famílias sendo destruídas de repente, todos precisam buscar a Deus e sua misericórdia, pois os tempos são maus. Deus conforte os corações dos que perderam seus entes queridos.

Theorgenis

Deus conforte o coração de famíliares e amigos.

Maria

Que tristeza, meu Deus. Imagine o abalo nessa família, imagine essa mulher como vai ficar, perdeu marido, filha, sogra… A dor é imensurável. Só Deus para dar o consolo. As pessoas insistem tanto em fazer ultrapassagem em faixa contínua, tenho tento medo disso, é tão perigoso. A pressa que acabou com uma família inteira. O motorista ia em sua tranquilidade, aí vem um irresponsável e provoca uma tragédia dessa.

WaldeliceNicolauBarbosa

Que o Nosso Senhor Jesus Cristo.Receba tds no seu Reino da Glória..Deus conforte a tda os seus familiares Lastimável.